Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Presos autores de roubo em residência

A Polícia Civil de Goiatuba prendeu nesta quinta-feira, 21, em razão de Mandado de Prisão Preventiva em desfavor dos investigados Jasir Garcia Amaro Júnior, 29 anos e Fernando Mendes da Silva, 39 anos. Segundo a Polícia, no dia 09/10/2017, por volta das 03h30min, Jasir e Fernando adentraram a residência da vítima, portando uma faca e anunciaram o “assalto”, exigindo dinheiro. Mesmo após a vítima entregar aos autores a quantia de R$1.600,00, ainda foi agredido fisicamente pelos investigados, entre chutes e socos. Na semana seguinte, Jasir e Fernando retornaram a residência e o abordaram a vítima novamente no momento em que estava chegando em casa, por volta das 07h, momento em que os autores novamente exigiram dinheiro, e como a vítima disse que não tinha, eles passaram a agredi-lo fisicamente com chutes, causando-lhe lesões corporais, tendo a vítima sido internada.

Após investigação e apuração dos fatos e autoria, a Polícia Civil ofertou ao Judiciário local representação pela prisão preventiva dos investigados, as quais foram decretadas, sendo cumpridas na data de hoje.

Os investigados foram indiciados pelos crimes de roubo majorado por duas vezes. (Se condenados, podem ter como pena a reclusão, de quatro a dez anos). Após procedimentos, os autuados encontram-se recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão a disposição da Justiça. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior