Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Presos por furto qualificado e receptação qualificada


A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, prendeu em flagrante na data de hoje, 10/10/2018 Atus Rodrigo Almeida pelo crime furto qualificado e Vilmar Costa por crime de receptação qualificada.
Após os policiais civis receberam informações sobre o furto ocorrido hoje, realizaram diligências no intuito de identificar o autor e recuperar objetos furtados.
Com as diligências apurou-se que o autor foi até uma construção da vítima, a distraiu, informado que estava procurando emprego, mediante a essa fraude Atus conseguiu afastar a vigilância da vítima e subtrair 150 metros cabos de energia, que seriam utilizados para instalar energia em uma fazenda, os cabos foram avaliados em R$2.000,00.
Em seguida o autor vendeu os objetos para Vilmar Costa proprietário de comércio de reciclagem nesta cidade, pelo valor de R$ 50,00. Vilmar responderá por receptação qualificada, em razão do proveito próprio no exercício de atividade comercial.
Os objetos subtraídos foram restituídos a vítima.
Atus Rodrigo será indiciado pelo crime de furto, inserto no artigo 155, §4°, inciso II e Vilmar Costa responderá pelo crime de receptação qualificada, inserto no art 180, §1°do Código Penal Brasileiro.
Após procedimentos, os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficaram à disposição da Justiça. Fonte/foto: 6DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior