Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Primeiro Arraiá goiatubense termina amanhã

Teve início ontem a primeira edição do Arraiá de Goiatuba, promovido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação. O evento reuniu alunos das escolas municipais e de pessoas ligadas a projetos sociais da cidade.

O evento conta com danças folclóricas de Quadrilhas, comidas típicas, a tradicional fogueira e o correio elegante. A abertura ficou por conta da cantora Rafaela Miranda. Hoje, além de novas apresentações dos estudantes com a dança de Quadrilha, acontecerá a apresentação da dupla Hugo César & Ricardo.

A primeira edição do Arraiá termina neste sábado (20), com novas apresentações dos grupos de Quadrilha e show com a dupla Herick & Gusttavo. O evento terá ainda as participações de Fausto Neto & Ruan e Gladiston Silva. A Casa de Apoio Elvira Netto é uma das instituições sociais que participam do evento e será beneficiada.

Segundo a primeira-dama Andréia de Moraes que está à frente da coordenação do evento, “o objetivo do evento é promover o resgate cultural das famílias goiatubenses e também oferecer mais uma opção de lazer e entretenimento através da educação e cultura, já que todo o ambiente escolar e familiar estão envolvidos na realização do Arraiá”, avaliou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior