Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Primeiro vestibular de odontologia será domingo

Acontece no próximo domingo (22 de janeiro) o primeiro vestibular para o curso de Odontologia da UniCerrado Centro Universitário (antiga FAFICH). O processo seletivo que será realizado pela instituição oferecerá 80 vagas, sendo o curso de tempo integral, com mensalidade de R$ 1.800,00 e desconto de 10% por pontualidade. Quem quiser se inscrever para participar do primeiro vestibular para Odontologia tem até hoje (19/01) para fazer sua inscrição e pagar a taxa.

Segundo o presidente do Conselho Gestor da FESG, mantenedora da UniCerrado (FAFICH), Dr. Vinícius Borges de Ferreira, “este novo curso é uma grande conquista que a FAFICH alcançou com o apoio de toda comunidade acadêmica e principalmente da região, onde daremos um saltou enorme, a chegada de Odonto mostra que Goiatuba está preparada para receber qualquer curso superior”, ressaltou.

O primeiro vestibular de Odontologia realizado pela UniCerrado terá uma prova com 50 questões objetivas e de múltipla escolha, além de uma prova de Redação. As provas terão abrangência nas áreas do conhecimento nas disciplinas: Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Para o diretor pedagógico da Unicerrado, Prof. Gilmar Rezende, cerca de 350 a 400 candidatos devem disputar as 80 vagas ofertadas pela instituição neste domingo. A abertura do portão aos candidatos está prevista para as 12 horas e o início das provas às 13 horas (sempre no horário de Brasília), o término das provas será às 17 horas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior