Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Produtividade do 29º Batalhão em Goiatuba

Final de manhã produtivo na área do 29º Batalhão em Goiatuba


Desde que assumiu o Comando do 29º Batalhão, o Tenente Coronel Valderir Pereira dos Santos teve como principal missão, baixar os índices de criminalidade que vinham sendo frequentes na região do 29º Batalhão. Foram desencadeadas, várias Operações afim de combater os furtos em residências, roubo a transeuntes, tráfico de entorpecente e outros.

Na semana que completa um mês que o Tenente Coronel Valderir Pereira dos Santos assumiu o Comando, já é motivo comemoração pelos os resultados que são satisfatórios. Além de várias prisões em flagrante, este final de semana durante abordagens policiais, no inicio da madrugada do último domingo (1), por volta de 01h da madrugada, a guarnição composta pelo Cabo Ronaldo Luís e Soldado Cassio, prenderam em flagrante o autor Aguinaldo Faleiros Vicente, no momento em que tentava roubar um proprietário de um bar situado no Loteamento Juca da Luíza, setor Alto da Serra, na cidade de Goiatuba. O autor estava agredindo a vitíma com socos e pontapés, ao notar a presença da viatura, tentou empreender fuga sendo alcançado pela equipe de serviço que realizaram sua prisão em flagrante. Os policiais encontraram no bolso do autor, um Alvará de soltura, onde consta que o autor cumpria pena pelos artigos 157 e artigo 14. O autor fora encaminhado ao distrito policial local, onde fora lavrado o flagrante.

Momentos mais tarde, por volta da 01h30min a guarnição do Sargento Francisco e Cabo Mateus foram informados pelo COPOM de uma denuncia de Estrupo de Vulnerável.

Logo de imediato, a guarnição deslocou ao local na Rua Rio Branco frente à feira coberta, onde deparou com a mãe de uma criança de apenas 04 anos de idade, que disse aos policiais que a filha a procurou reclamando de dores nas partes intima, a mãe tentou descobrir o que estava acontecendo com a criança que chorava e dizia que estava doendo onde seu avô Rodrigo Rosa Souza estava passando a mão. O autor fora encaminhado ao distrito policial local, onde fora lavrado o flagrante.

Graças a grande determinação dos Policias Militares do 29º Batalhão, que atenderam a filosofia de Comando do Tenente Coronel Valderir, mais dois criminosos foram tirados de circulação. Fonte: Sgto. Onidnalro Pereira de Sousa, 29º BPM.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior