Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Proerd pais, 1º turma do 29º batalhão


29º BPM concluiu formatura da 1ª turma PROERD Pais


Proerd pais, 1º turma do 29º batalhão

 

O Proerd Pais já é uma realidade no 29º Batalhão. Na ultima sexta feira, 8, no Distrito de Marcianópolis, foi realizada a formatura de doze pais que durante cinco finais de semana, foram instruídos e capacitados pela instrutora do Proerd, Cabo Gislene.


A solenidade ocorreu em um clima de descontração e muita alegria por parte de todos os presentes. O momento mais importante foi o da entrega dos certificados, onde ficou evidenciada a alegria de cada participante. 


Entre os doze formandos do curso Proerd Pais, estavam Policiais Militares do Destacamento de Porteirão e Marcianópolis. Em seu discurso, o Comandante do 29º Batalhão, Tenente Coronel Adalberto Quixabeira, falou da importância do Programa, e disse que sua ampliação é uma de suas metas de comando para toda área de sua jurisdição. O comandante revelou que até o segundo semestre deste ano todas as cidades do 29º Batalhão serão alcançadas pelo Proerd, tanto para alunos de 5º ao 7º ano, como para os Pais.


Quixabeira aproveitou para parabenizar os formandos da 1ª turma de pais e reafirmar que todos fazem parte de um marco histórico do Batalhão e que a luta para distanciar a sociedade das drogas será permanente. Colaborou com esta matéria o Sargento Onidnalro, Relações Públicas do 29º BPM.

 


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior