Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Professor Sebastião é encontrado morto

 

O professor universitário aposentado Sebastião Pereira de Sousa foi encontrado morto em sua casa, no Setor Morada Nova e seu corpo apresentava sinais de violência. As primeiras informações dão conta de que ele pode ter sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

Tudo indica que o fato aconteceu na quinta-feira, 18, já que o veículo de propriedade do professor se envolveu em um acidente na Rodovia GO 320, próximo às antenas de televisão, quase no entroncamento com a BR 153 e o mesmo não era conduzido pelo professor.

Segundo algumas fontes e áudios que circulam em grupos de WhatsApp, apesar de a Polícia Militar Rodoviária comparecer ao local, o condutor do veículo de propriedade do professor Sebastião teria dispensado a ocorrência alegando que procederia a retirada do veículo, o que lhe permitiu em seguida evadir-se do local sem a devida detenção, fato que a reportagem não conseguiu confirmar.

Professor Sebastião como era chamado por todos tinha 64 anos e era uma pessoa muito querida na cidade de Goiatuba e levava uma vida simples. Amante da vida sertaneja gostava de andar a cavalo e participava dos eventos do gênero.

Após as autoridades tomarem conhecimento do fato acionaram a Polícia Técnico-científica que está fazendo o trabalho para determinar a causa morte e também na busca de vestígios que possam levar à captura de quem tenha cometido o crime.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior