Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Projetando 2016 termina neste domingo na IBR

A Igreja Batista Renascer de Goiatuba (IBR) encerra neste domingo, 10, a Campanha “Projetando 2016”, tradicional campanha desenvolvida sempre na primeira quinzena do mês de janeiro anualmente.

Este ano, a IBR que está concluindo as obras de sua sede regional, convidou diversos pastores de todo o país para serem os preletores das mensagens apresentadas durante a campanha, entre eles Pr. Natan e Ana Gaio (Paraíba), César Augusto e Daniel Pereira (Rio de Janeiro) e os pastores Rodrigo, Cairo, Léo, Luís Almeida e João Queiroz (Goiânia), este último presidente mundial da Convenção Renascer.

O tema da Campanha “Projetando 2016” foi “Unção de Restituição”, onde a cada dia, os preletores apresentavam uma mensagem e ungiam uma área específica para edificação das vidas dos participantes do evento. Diversas pessoas já testemunharam o recebimento de bênçãos não só em campanhas anteriores, como na edição deste ano.

Segundo o pastor regional da IBR, Marcos Roberto Gomes, “o Projetando 2016 tem um foco muito bem definido que é a ‘Unção de Restituição’, onde colocamos a restituição da Unção Espiritual, da família, das finanças, mas principalmente da cidade de Goiatuba que por diversos anos atravessa uma crise espiritual muito forte e que tem amarrado as pessoas na dificuldade e nos transtornos físicos, psíquicos, emocionais, familiares, econômicos e etc... Assim, nos levantamos em oração e em um grande desafio para restituição de nossa cidade e esperamos que todos entrem nessa batalha que não é da IBR, mas dos que amam e acreditam em Deus”, comentou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior