Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prosa, Policia e Política

OPA... VOCÊ POR AQUI?!!

Célio Aparecido Lorenço, 39 anos, foi abordado pela PM no Setor Bananeiras. Ao verificar seus antecedentes criminais, a PM descobriu que ele era foragido do regime semiaberto e ainda que em seus bolsos haviam uma porção de maconha e uma porção de crack.

O COFRINHO

Uelington Vieira Gonçalves, é proprietário do restaurante Panelha Velha na Rua Mamoré, 487 no centro de Goiatuba e ao chegar em seu estabelecimento, verificou que o teto havia sido arrombado e o ladrão danificou seu caixa e levou o cofrinho com as moedas.

“QUE HORA QUE É A MERENDA”?!!

Vila Esplanada I Escola Nara de Oliveira, no local foi constatado que a porta da cozinha havia sido arrrombada e que do interior do frizer, os larápios levaram cerca de 40 quilos de peito e 40 quilos de frango. Vai gostar de frango assim, lá longe!!!

BEM SAFADA!!

Estelionato, 171, golpe, trambique, “passa a perna”, “dobradeira” , “mentirosa” profissional do calote, estes e outros adjetivos para a falsária Dolores Salate Marcon que tentava utilizar o nome de uma instituição ligada ao Hospital de Câncer de Barretos, para tirar proveito próprio. Ela tentou golpear Leide Batista que desconfoiu, denunciou e a “malandra” foi presa. Em sua residência, foram achados vários talões para”doação” usados e não usados e ainda uma balança de precisão e um cachinbo para fumar crack. Foi pra D.P. Mas, já está solta!!!

SOPA PRO AZAR, OU MELHOR, PRO BANDIDO

Sandoval da Luz Silva estacionou seu Gol, EVF 2204, no estacionamento da feira coberta, ficou por ali dando uns bordejos. Porém, quando voltou, observou que o porta-luvas estava aberto e revirado e do seu interior, levaram a su carteira com “duzentão” dentro e ainda seus documentos pessoais. Detalhe, ele deixou o carro aberto!!!

EITA MENINO!!! TÃO NOVO E TÃO PERDIDO!!!

Setor Alto da Serra, a PM passava por ali e avistou o menor K.M.A.P. de 17 anos e 6 meses, já velho conhecido da polícia e com ele estava R.A.P. de 15 anos. Na abordagem, encontrou com o mais velho, uma porção com cheiro, cor, e características de maconha. Resumindo, era maconha!

“DE FACA NÃO, NÉ DE VAL NÃO”

Peterson Perkoski Marciano, chegou no estabelecimento comercial onde Ricardo trabalhava e lá comoçoeu aproferir impropérios provocando-o com palavras de baixo calão. Porém, os dois foram para fora do estabelecimento e lá, Ricardo, lançou mão de uma faca e esfaqueou seu oponente causando-lhe uma perfuração no torax. ele foi conduzido para o Hospital e não morreu.

“PICOU NA BALA”

José Ricardo Delgado Soares Estava em casa com sua filha, quando ouviu vários disparos, ao verificar, deparou com vários furos em seu portão, sendo que algumas balas atingiram seu veículo Astra que estava na garagem. Foram cerca de 12 disparos.

O MOTOQUEIRO ESTÁ DE VOLTA

Rua José Martins de Paula, Esplanada, Sirlene Moreira Barros, de 42 anos ia no período da manhã em sentido bairro, quando foi abordada por um motoqueiro em uma moto preta, pilotada por um motoqueiro de capacete preto que utilizando-se de uma faca a ameaçou e levou sua bolsa com documentos e o dinheiro que ela havia sacado em uma agência lotérica.

SÃO DE QUÊ? DE PEDRAS?

A PM fazia patrulhamento pelo Setor Oeste, quando deparou com Marcos Antonio Rose de Oliveira de 49 anos pegando um pacote pequeno no portão da residência de Danilo de Paula Silveira de 23. Os policiais se aproximaram, fizeram a abordagem e no bolso do rapaz foram encontradas 6 pedras médias aparentando ser crack que ele afirmou ter comprado de Danilo. Este, ao perceber a presença da polícia, fugiu, pulando muros e tomando rumo ignorado.

PEDRADA!!!

Noêmia Elias Araújo tentou interferir em uma discussão de seu filho menor B.E. de 16 anos com Samuel de Tal, e no meio da confusão e discussão, eis que surge uma metade de tijolo, que lhe acertou a cabeça e ela foi parar no hospital.

O QUÊ QUE É ISSO AI?!!

“Didião”, solão quente, a PM em patrulhamento pelo Setor Bananeiras, abordou a moto Biz vermelha, OGX 0332 que era pilotada por Thales José Martins Miranda, 24 anos, conhecido da polícia, albergado do regime semiaberto, com ele estava em seu bolso uma porção de maconha, dois celulares e a moto com documentos comprometidos.

“DE FACA NÃO, NÉ DE VAL NÃO” 2

A tentativa de homicídio registrada pela policia teve incio no Setor Oeste, onde E.V.L.A. 17 anos e 4 meses. juntamente com Y de tal, golpearam com faca Elvis Vieira dos Santos Junior de 19 anos que passou por cirurgia no Hospital Municipal de Goiatuba. A PM foi até o endereço onde os autores estavam.Porém, ao perceber a presença da viatura, eles conseguiram fugir, pulando muros e invadindo quintais. No local a PM encontrou facas, um canivete e aida documentos do menor, E.V.L.A.

POLITICANDO

Como ficará o velho e agora repaginado PMDB? Esta pergunta paira no Ar. Muitos afirmam que o partido poderá lançar nome para disputar a prefeitura e que este nome poderia ser de Divino Welson Barbosa do laboratório Exame, outros afirmam que as convenções determirariam outros nomes. Em fim. Ninguém está sabendo ao certo qual será o caminho que o partido tomará

Um novo virus está atacando o facebook e contaminando as pessoas em ano de eleição, é o “extretus aminésius burris” Ele provoca aminésia e estado de burrice, diminui a capacidade de análise e

Algumas secretarias da prefeitura ainda não tem nome definido e nem mesmo ocupantes postulados para ocupá-las. Não é apenas sinal de crise politica. Mas, da chamada crise financeira que o município vem enfrentando. Sem Secretário, sem despesas e sem gastos é melhor para a atual administração.

Regra geral é que muita gente tem se aproveitado dos eventos nacionais para colá-los à questões muinicipais. Um exemplo claro disso são marchas, manifestos, protestos, etc... Será que tá faltando criatividade?!!

Greve e rumores de greve, pára e não pára, ajuda ou atrapalha, fica ou vai. Nada, absolutamente nada disso tem adiantado para solucionar as questões salariais da prefeitura com os funcionários.

Nossa homenagem esta semana vai para a família de Inácio Caldeira Rezende. O Inácio Barbeiro. Durante muitos anos, alí na Avenida Amazonas esquina com a Piauí, manteve sua barbearia e o banquinho de madeira onde várias questões políticas foram discutidas e até resolvidas. Curiosidades foram ditas e apoios políticos firmados. Naquele local, naqueles bancos, boa parte da hitória política de Goiatuba foi discutida. Deixará falta o seu ilustre anfitrião. Nossa homenagem e respeito.

Até Semana que vem...
Marcos Pereira, é radialista, jornalista, palestrante, teó-logo, especialista em ciências da religião, graduando em pedagogia e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior