Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PROSA, POLÍCIA E POLÍTICA

NEM A MÃE AGUENTA!! - A PM estava em patrulhamento quando deparou com um elemento em atitude suspeita. Trata-se de Luiz Antônio e ao revista-lo, com ele estavam envoltos em sacos plástico quatro pedras de crack. Ao ser indagado onde havia comprado a “mercadoria”, ele afirmou que seria de um elemento chamado Ernandes Divino Ferreira Felix de 27 anos, morador do Setor Oeste. Ao se aproximar do local a viatura foi vista e o elemento evadiu-se pulando muros e adentrando quintais. Porém, ele deixou sua identidade e ainda uma moto CG 125 NWO 4387, que seria de um tal Paulo César, também envolvido no tráfico, realizando entregas. A residência situada à Rua 6 A n 30, a mãe do Autor chegou e em conversa com os policiais, afirmou não ter mais controle do volume de pessoas que entram e saem dali diariamente.

ASSALTO E LESÕES - Cleonice Maria Deodata Aguiar, saía de seu trabalho já passadas duas e meia da manhã, quando foi abordada por dois elementos que tentaram roubar seu celular. Não conseguindo, os meliantes começaram a agredi-la com socos e pontapés, ela gritou e foi socorrida. Porém, os bandidos fugiram deixando-a caída no chão.

PILOTANDO O “GOLZÃO” - Tulio Henrique Dias Silva 18 anos, pilotava o Gol branco NZQ 0775 de Goiatuba e segundo denúncias, ele realizava manobras perigosa e colocava em risco sua vida e a vida de terceiros. A PM foi ao seu encalço e o interceptou. Após a abordagem, a polícia descobriu que o rapaz não possuía CNH.
ROUBANDO DE POP

O Jovem U.G.P.N. de 16 anos ia pela Rua Tamandaré, quando foi abordado por dois elementos em uma moto POP 100 e portando facas lhe ameaçaram e levaram seu celular moto G2 e tomaram rumo ignorado.

E FOI, FOI, E... BATEU!!! -  Era “didião”, o sol estava quente. Porém, o Gol prata NLO 1603, pilotado por Patrícia Rodrigues da Cunha parou na faixa de pedestres, logo em seguida, também parou o Fiat Punto Branco OOE 1468, pilotado por Valéria Maria da Silva Meneses. Acontece, que a S10 branca OHA 7348, pilotada por Wesney Ribeiro de Morares, não parou, bateu na traseira do Punto que por sua vez bateu na traseira do Gol. Apenas danos matérias.

LARÁPIOS DE GOL
Já era madrugada quando Wagner José Filho chegou em casa do trabalho, já quase duas da manha e percebeu que o portão de sua residência no Setor Bananeiras havia sido arrombado e após adentrar sua residência, viu que seu veículo Gol placa NKN 5555, ano 2008 fora furtado e ainda 2 cartões de credito Visa, Master e um Credpar.

AS “TAIS” PEDRINHAS DO MAL - A PM em patrulhamento pela Vila Mutirão, abordou L.S.N. com 10 pedras pequenas e uma média de crack e ainda uma porção que aparentava ser cocaína, juntamente com R$160,00 em dinheiro e um aparelho celular Sansung, que ele havia “dispensado” em um lote. O rapaz foi detido e levado às autoridades.

POLITICANDO

CONVENÇÕES cheias de surpresas, é impressionante como tudo muda de uma hora para outra, de um dia para outro, de uma pessoa para outra. Goiatuba é realmente surpreendente neste quesito, nunca na história deste país se viu algo igual. É fantástico!

FALANDO nisso. Hoje se define tudo. Até as 17 horas, tudo pode acontecer e os destinos da cidade podem ser alterados para os próximos quatro anos de forma positiva o poderemos chegar a beira do caos total e irreversível. Vamos acompanhar e orar!

CONTINUA o grande volume de críticas à administração municipal. O principal ponto negativo é a folha de pagamento de parte dos funcionários que está em atraso. Porém, ao que parece e ao que satisfaz a transmissão da desgraça através dos veículos de incentivos ao escárnio, mesmo o que ocorre de positivo tem sido deixado de lado. O que nos leva a uma reflexão: “ A quem interessa um total desgaste da imagem do atual prefeito e por quê, mesmo ele não sendo candidato, insistem em tantas críticas e algumas sem o menor fundamento? ” Esta pergunta, começa a incomodar quem pensa e deixar preocupados aqueles que querem melhorias para a cidade. “Pois, a política da transmissão do ódio, só interessa aos que amam a destruição”

POR FALAR em turma do bem, alguns elementos que andavam sumidos apareceram e agora desapareceram. Provavelmente, voltarão em algum palanque, ao lado dos especialistas em Direito Eleitoral.

SOBRE O DIREITO eleitoral, é bom lembrar que após o pedido de registro vem a análise do poder judiciário em primeira, segunda, terceira.... Eita que parece que vai começar tudo outra vez!

SOBRE AS próximas eleições e as convenções de hoje, é bom lembrar que as palavras mais usadas por todos, não podem substituir a verdade e nem sempre aquilo que a massa clama é a verdadeira redenção. “Lembremo-nos de Jesus e Barrabás”, um velho político que não trocou de lado nos relembrou esta semana.

NOSSO ABRAÇO desta semana vai para o brilhante trabalho executado pelos policiais militares Sargento Romair, Sargento Neviton Alves e Cabo Dourado, que com audácia e sabedoria conseguiram prender três assaltantes e recuperar produto de roubo no estado. Parabéns! Vocês dignificam o trabalho da polícia.
PENSAMENTO “Não adianta querer beber água limpa dentro de uma “cabaça” suja, não se lava por dentro e o azougue toma conta do nariz na primeira cheirada. Mulher boa é a da gente, quando é só da gente, entendeu mulherada?!!”


Até Semana que vem...
Marcos Pereira, é radialista, jornalista, palestrante, teólogo, especialista em ciências da religião, graduando em pedagogia e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior