Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PROSA, POLÍCIA E POLÍTICA

VIROU OS “CASQUINHOS”

Passavam de onze horas da noite quando dois carros desciam a Rua Minas Gerais, o primeiro era o Vectra Azul IGL 4001 pilotado por Mozer Prado Santana e o Voyage prata, OGM 7624 que tinha em seu comando Ronilson Neto dos Santos. Nas proximidades da praça da rodoviária, o Voyage em alta velocidade acabou batendo na lateral do Vectra e foi parar de rodas para cima no gramado que ali existe. De acordo com o B.O. Ronilson apresentava sinais nítidos de embriaguês. Porém, ficou internado sob cuidados médicos no Hospital Municipal.

PÕE VINTÃO...E... É UM ASSALTO!!!

Jair é frentista no Posto Universitário e durante a madrugada, já passadas quatro da manhã, recebeu a visita de um elemento com o rosto coberto por uma toca ninja que anunciou o assalto e levou uma pequena quantia em dinheiro. Em seguida tomou rumo ignorado. Porém, o frentista afirmou ter ouvido o barulho de uma moto saindo. Provavelmente a que dava suporte ao ladrão.

TEM REMÉDIO PRA GRIPE? .. ENTÃO, É UM ASSALTO!!

Era “didião”. Por volta de quatro e meia da tarde quando um elemento usando capacete, chegou e anunciou o assalto que vitimou Paulo Henrique Prado, que ficou sem o dinheirinho que estava no caixa da farmácia e sem o celular Sansung.

“DEIZÃO” DE ALCOOL.. E... É UM ASSALTO!!!

Posto de combustíveis da Cloves do Vale próximo ao Hospital Municipal, dois elementos em uma moto 125 preta, chegaram e o garupa armado com um revólver anunciou o assalto e na fuga, dispararam um tiro para o alto, assustando ainda mais as pessoas que ali estavam.

OPA...BÃO?... É UM ASSALTO!!!

João Carlos da Silva e Flávio Freitas Ribeiro faziam entregas no Caminhão Ford Cargo NVQ 8891 de cor branca, quando foram abordados por dois elementos em uma moto Honda POP 100 de cor preta, um deles portava um revólver e acabou levando o dinheiro que estava com os trabalhadores.

SERÁ QUE É UM GATO?

Setor Maranata, Simone de Souza Deine, dormia tranquilamente quando ouviu o barulho de um elemento pulando o muro e subindo no telhado. O autor, ao perceber que havia alguém ali, fugiu pulando outro muro, após ter danificado o telhado da casa  da vítima. A PM fez a detenção de Deyvison de Jesus Cunha de Sena de 20 anos que confessou ter invadido o terreno, por estar fugindo de alguns homens após terem brigado em uma festa nas proximidades.

VIDA BANDIDA

A PM fazia patrulhamento pelo Setor Bananeiras quando avistou Khallyl Gilbran da Silva de 19 anos e na abordagem, verificou-se que ele portava uma porção de maconha. Em ato contínuo  a PM adentrou a residência onde ele teria adquirido a droga e lá encontrou mais dez porções que estavam escondidas debaixo do telhado nos fundos da residência onde mora Cesar Ribeiro dos Santos Filho de 18 anos. Em entrevista amistosa com a PM,eles foram até o Setor Primaveras, onde com o menor H.M.S foi encontrado um litro de vodka. A PM detectou ainda, que as transações  da venda das drogas estavam em um bate papo pelo Facebook.

“SEI DE NADA NÃO”

Rua Glicério, Vila Mutirão, a PM passando por lá, vislumbrou algumas pessoas que ao perceberem a presença da viatura, adentraram uma residência de forma suspeita. Neste momento, os policiais adentraram aquele recinto e conversaram com duas moças Ana Maria do Nascimento de 31 anos e Maria das Graças da Silva, que não souberam informar aos policiais qual era a origem de uma moto CG 125 Vermelha CSH 8131 de Jaboticabal SP, que estava ali estacionada. Na verificação realizada pelos policiais, notou-se que o veículo era produto de furto. As moças foram para a DP e a moto À disposição do proprietário no 29º BPM.

QUERIA GANHAR O “GANHO” DO VOVÔ

O senhor Geraldo Borges de 81 anos, foi até a agência lotérica para pagar umas contas. Até ai tudo bem. Acontece, que ele deixou cair R$300,00, no chão que foram de imediato recolhidos Valdivino Pereira Araújo de 53 anos. Porém, ele não devolveu a Geraldo e acabou por “guardar” em seu bolso. A PM foi chamada o rapaz passou por revista o dinheiro foi encontrado e recuperado. Detalhe: Ele estava em visível estado de embriaguez.

ABRAÇOS

Esta semana nosso abraço vai para os funcionários da Prefeitura Municipal de Goiatuba. Independentemente da situação, ou da administração, estão sempre dando show e fazendo seu trabalho. A grande maioria destes funcionários, presta serviços com excelência e presteza.

POLITICANDO

Você não é melhor e nem se torna melhor que ninguém, promovendo seus defeitos. Você quando utiliza seus pés para chutar algo que está morto, corre o sério risco de parecer um caçador. Mas, nunca o será de verdade.

André Luiz e Ailton Caetano andaram conversando esta semana e ao que parece a conversa foi muito amistosa e proveitosa. Os detalhes dos assuntos tratados ali não foram revelados. Mas, com certeza absoluta tinha muito “papo” pra por em dia. Será que vai dar coligação?

PMDB, PMDB, eis a questão. Não sei se vou se fico, se saio ou entro, se caio ou levanto. Se tem chapa, ou não tem chapa. Oh.. duvida cruel!!!!

O PP deverá sair das mãos do Prefeito Fernando Vasconcelos que atualmente é o presidente do partido no município. Ele deverá ficar única e exclusivamente focado na administração municipal que passa por reformulações

A Primeira Dama Andréia Moraes, continua em suas atribuições e projetos. Apesar dos cortes necessários que foram feitos, alguns atendimentos não pararam e segundo ela, mesmo com escassez de verbas, a população e as pessoas mais carentes do município, serão atendidas dentro das possibilidades e não haverá falte de esforços para isso.

Elioenay Magalhães, retornou ao cargo de Vice Prefeito. A sua vibração e energia, continua contagiando seus amigos e colaboradores. Energia esta, que segundo ele, seguirá para colaborar com a cidade e seguir em frente.

Recentemente alguns profissionais do Direito se aventuraram na condição de comentaristas e analistas, utilizando a imprensa local para disseminar informações que só causaram mais transtornos ao povo que já passa, por culpa destas mesmas previsões, por todos os transtornos dos últimos anos. A quem servem, o quanto ganham e ganharão por espalhar a desordem?

Até Semana que vem...
Marcos Pereira, é radialista, jornalista, palestrante, teólogo, especialista em ciências da religião, gra-duando em pedagogia e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior