Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PROSA, POLÍCIA E POLÍTICA

Com Marcos Pereira

FALTA DE SOSSEGO NA ROÇA

Zona Rural, Fazenda Córrego Fundo, município de Panamá, bem pertinho de Goiatuba. Gilberto Luiz da Silva, ao chegar na sede da fazenda, notou que a porta havia sido arrombada, a casa revirada e vários objetos furtados.

DOR DE CABEÇA

Ainda não eram 20 horas quando a PM foi acionada para a Rua Rio Negro com intuito de atender uma ocorrência de lesão corporal, onde Julio César de Oliveira de 48 anos foi agredido por Tiago de “Tal”. Ele nem viu com que foi atingido na cabeça, acertando sua testa

TAPAS E “ZUNHADAS”...ME DEIXA DORMIR!!

A PM foi até o Hospital Municipal de Goiatuba para atender uma ocorrência de lesão corporal que tinha como vítima Isabela Borges Pereira de 19 anos que fora agredida por sua prima Ana Maira Sandoval Cardoso de 25, causando-lhe pequenas lesões no rosto, após terem se desentendido verbalmente. A vítima estava atrapalhando o sono da autora.

OS MENINOS NO CRIME

Os menores L.S.N. e K.R.N. estavam no Setor Primaveras. Por serem conhecidos da polícia, foram abordados e com eles 12 invólucros de maconha e 17 pedras de Crack. Infelizmente, segundo o B.O. eles são membros de uma família que possui envolvimento com o mundo das drogas.

MAIS MENORES NO CRIME

Desta vez a PM deparou com a Parati KDM 9689 de Caldas Novas e em seu interior duas pessoas Denio Santiago Afonso de 20 e L.V.B. de 15. Na abordagem e na busca, a PM localizou na boca Dênio, uma porção com cerca de 20 gramas de Crack. Segundo o B.O. e o levantamento da polícia, Dênio estaria recrutando jovens menores para o tráfico e pagando 50 Reais a diária. Ainda foram encontradas fotos em seu celular, onde ele portava um revólver 38, ao lado do menor. A droga depois de fracionada, daria para fazer várias pedras para revenda.

VIXE!!! QUE TANTO DE CRIME JUNTO!!!

A PM recebeu a informação que uma moto CB300 fora roubada em Buriti Alegre, N.V.T. 6524. Em patrulhamento próximo ao Lago dos Buritis, ela foi localizada sendo conduzida por Tiago Teixeira do Amaral de 29 anos, que confessou ter roubado a moto com ajuda do comparsa, Everton Aves Pádua que residia na Rua Pernambuco na Vila Betânia e companheiro de Franciele Ferreira que, segundo informações obtidas pelos policiais, tinha em sua residência uma pequena “boca de fumo”. No local, foram encontradas 4 porções de cocaína e uma de crack, além de outra moto roubada, uma NXR 150 Bross, vermelha, NNK 7738. Everton, ao perceber a aproximação da Polícia, “vazou, deu linha na pipa, cascou fora, capou o gato”, resumindo. Fugiu!

POLITICANDO

Neste nosso espaço, queremos apenas desejar felicidades à nossa querida “Princesinha do Sul”. Que tenhamos a dignidade de aprender com nossos erros do passado e tentemos construir um futuro melhor. Que Deus abençoe nosso “Povo” e que vençamos o mais rápido possível, todas as adversidades.

Nosso abraço desta semana vai para quem tem compromisso com a cidade.

Até Semana que vem...
Marcos Pereira, é radialista, jornalista, palestrante, teó-logo, especialista em ciências da religião, graduando em pedagogia e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior