Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prosa, Polícia e Política

PEDRINHAS E MAIS PEDRINHAS - Durante patrulhamento pelo Setor Oeste, a PM avistou um velho conhecido, Vitor Pereira da Silva 18 anos que pilotava uma bike vermelha e entregou algo para Adenilton Rosa de Jesus 55 anos que pilotava uma Hao Bao Cinquentinha. Na abordagem foram encontradas com Vitor Cinco Pedras e com Adenilton, 6 pedras, que ele afirmou ter comprado por R$50,00. Vitor é reincidente na acusação de tráfico. Ambos foram encaminhados para a D.P..

ASSALTO 01 - Avenida B Setor Novo Horizonte, Odésio José Martins, retornava das compras em um supermercado, quando foi abordado por dois elementos em uma moto vermelha, um deles aramado, que anunciaram o assalto e levaram todo seu dinheiro.

ASSALTO 02 - NA ROÇA - Fazenda São Domingos GO 040, Zona Rural de Goiatuba, o funcionário da fazenda acordou com os barulhos dos cães, percebeu as luzes da fazenda acesas, quando se aproximou, os meliantes que ali estavam começaram a atirar para intimidar Renilson Santos da Silva que se escondeu em um barracão e somente saiu de lá com a fuga dos meliantes que levaram apenas 8 quilos de carne bovina que estava no freezer.

ASSALTO 03 - NA CIDADE - Era “didião”, solão quente. Várias pessoas que estavam no escritório da Pró Vigorn na Avenida Cloves Rodrigo do Vale foram assaltadas, Carlos Roberto de Souza, Wesney Ribeiro de Moraes, Leysse Maressa Gomes Fernandes Messias Antonio Ribeiro Neto e Renata Franciele Ribeiro. Foram abordados por dois homens que levaram celulares, dinheiro, relógios e ainda a caminhonete de Carlos Roberto S10 ONK 0723 Goiatuba em seguida tomaram rumo, sentido panamá.

ASSALTO 04 - LEVARAM A MOTOCA - Thallita Medeiros da Silva deixou sua moto Honda 150, CG, cinza, 2028 na porta de uma academia, ao voltar para pegar o veículo, percebeu que não estava mais lá. Foi levada pelo “amigo do alheio”.

RECEPTAÇÃO, ROUBO... QUE ROLO! - Policiais militares do 29ºBPM/6ºCRPM da cidade de Goiatuba, na data do dia 11/06/2016, por volta da 19hs e 40min, foram acionados pelo COPOM, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, na rua Califórnia nº133 setor São Francisco chegando no local foram informados pelo proprietário da residência, que o veículo vw saveiro de cor branca de placa OGI3149 da cidade de Bom Jesus de Goiás, veio a chocar-se com o muro de sua residência após situação evadiu-se do local, deixando a placa dianteira do mencionado veículo caída ao chão em conjunto com a RP 7718 e o serviço de inteligência, foi realizado patrulhamento em vários setores da cidade, sendo localizado o veículo, que estava estacionado na rua c setor Parque das Primaveras o autor encontrava -se no bar do Ivan, após abordagem  e busca pessoal, foi constatado 01(um) registro de roubo do veículo ao fazer um levantamento no sistema integrado da secretaria da segurança pública, foi encontrado registro de 01(um) boletim de ocorrência de nº510657, referente ao veículo fiat/strada com a placa oof8353 de cor prata da cidade de Goiatuba-Go, que havia sido roubada a mão armada na cidade de cachoeira dourada go, na data do dia 06/06/2016 onde consta que, foi utilizado para praticar o roubo do veículo fiat estrada de cor prata,01(um) veículo vw saveiro de cor branca, com a placa OGI3149 sendo que também foi constatado no sistema, o registro de roubo deste veiculo vw saveiro branca, registrado na cidade de Bom Jesus de Goiás no mesmo dia do roubo do veículo roubado em Cachoeira Dourada. O veículo foi apreendido, e guinchado para o pátio do 29º BPM e o autor Edvaldo Rosa, de 53 anos de idade foi conduzido para a delegacia de polícia, ficando à disposição da autoridade ali presente. (Fonte PM-GO)

MORTE NA AVENIDA - Era horário de saída para o almoço, em pleno centro da cidade, quase na esquina da Rio Branco com a Presidente Vargas. A PM foi chamada para atender um chamado de Jéssica Aparecida Borges de 20 anos que, grávida assistiu ao assassinato de seu pai, Geci Pereira dos Santos 45 anos. Dois elementos armados deixaram um Fiat Strada prata placa ONY 36 49 e foram ao encontro da vitima, baleando-o várias vezes, levando-o ao óbito. A companheira da vitima e mãe de Jéssica, também foi alvejada recebendo um tiro mais grave que acertou seu abdômen. Porém, está fora de perigo de morte. 

ASSALTO 05 - Avenida Presidente Vargas, Drogacentro, funcionários trabalhando tranquilamente quando, um elemento de camiseta verde portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, levando o dinheiro do caixa e dos funcionários, cerca de 350,00 Reais

ASSALTO 06 - Mais uma vez, “didião” solão quente, Clever Antonio, empresário no ramo de leilões, chegava tranquilamente para fazer compras no Supermercado SL, quando elementos com capacete foram ao seu encontro e anunciaram o assalto. Clever adentrou o Supermercado. Porém, os bandidos assim também o fizeram, ele tentou reagir, mas o ladrão disparou assustando todos os funcionários e clientes que estavam ali. a vitima teve sua bolsa subtraída, dentro dela havia dinheiro e talões de cheques. os meliante, usando uma moto, tomaram rumo ignorado

ABRAÇOS - Os abraços desta semana, vão para as turmas super dedicadas e simpáticas do combate ao mosquito Aedes. Abraços para Ana Lúcia e Bruna. E ainda um alô para o Zé Vieira que tá chegando agora, com as dores do cargo.

POLITICANDO

Uma verdadeira “sopa de letrinhas” na reunião promovida pelo PTN, que lançou a pré-candidatura de Pedro Batista, estavam presentes o PV, PTN, REDE, PNB, PSDC e outros. Todos para sintonizar o discurso, Ana esperança do “novo” segundo as falas de todos que discursaram.

Mal amada. Talvez seja esta expressão para determinadas coligações que não deram certo. Porém, as que deixaram o “namoro” ficaram se sentindo mal amadas. Coisas de relacionamento que não dá certo.

Papel de cada um. Qual é o seu papel? O que você tem feito para melhorar a vida dos outros. Ou a vida que interessa é apenas a sua?

Otávio Barbosa acampa as fileiras do PMDB e assume a presidência em meio a uma aparente crise local. A palavra de ordem agora é reorganizar e enfrentar a campanha que está pra chegar. Ao seu lado está o fiel escudeiro de longas datas e do velho “manda brasa” Edson Tavares.

Mesmo com o anúncio da não candidatura, a chamada “oposição”, não tem poupado forças para tentar desarticular, denegrir e até mesmo tripudiar sobre a atual situação do prefeito Fernando Vasconcelos. O que aparenta, é que os partidos políticos, membros de partidos e até mesmo alguns “cadindidatáveis”, não tem plataforma e nem plano de governo, a não ser falar mal do prefeito. E o que é pior, tem gente ganhando dinheiro pra isso.

Fernando Vasconcelos está decidido e a todo custo, segundo suas palavras. “usará toda sua energia para trazer a realidade àqueles que ainda acham que a administração é um paraíso e que a atual crise é sua culpa”.

Braço direito e trabalhadora incansável pelas causas sociais a Primeira Dama Andreia Moraes, tem se desdobrado com sua equipe e apesar dos contratempos, tem conseguido pontos positivos nos seus atendimentos, mantendo-se cada dia mais integrada com as comunidades que vem atendendo.

Até Semana que vem...
Marcos Pereira, é radialista, jornalista, palestrante, teólogo, especialista em ciências da religião, gra-duando em pedagogia e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior