Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PROSA, POLÍCIA E POLÍTICA

ESSA DOEU DE MAIS!!! -  O jovem Lucas /Brasiliano de 18 anos transitava no Setor Bananeiras em sua bike, quando foi “colhido pela Parati vermelha, KEH 3228, pilotada por Marcos Teodoro Dias de 44 anos. O rapaz sofreu escoriações e foi conduzido ao Hospital Municipal. Porém, não corre perigo de morte.

MISTURANDO AS TINTAS - Aconteceu na São Paulo esquina com a Mamoré. O Gol mil branco, KCK 9322, bateu com o Onix branco, PQN 9447. O Gol pilotado por Patrícia Mello e o Onix por Gabriela Nascimento Costa. Apenas danos materiais.

CADÊ A MAMÃE? - Dois policiais em uma viatura: Sargento Mateus e Cabo Menezes, período da manhã, patrulhamento de rotina no Setor Morada Nova. De repente, uma criança aparentando uns três anos, andava a esmo em direção a GO 515. A equipe, recolheu a criança e saiu em busca de sua mãe. Ao localizá-la, a mãe veio ao encontro dos policiais com ares de desespero, em choque, chorando muito e abraçou a criança. De acordo com o levantamento dos policiais, a mãe e o pai, foram até um supermercado fazer compras e lá a criança acabou se separando deles. O Conselho Tutelar foi informado sobre o fato.

ROUBO NA MADRUGADA - Jhonatan Valadão Diniz, pilotava seu Saveiro branco, OGL 3681, nas proximidades da Câmara Municipal, na Rio Grande Do Sul com a Mamoré, por volta de 3:30 da manhã, quando foi abordado por um Kadet prata com três elementos que o renderam e levaram uma corrente de ouro, um celular e o veículo.

PM EM AÇÃO RÁPIDA - Ao receber a informação do roubo na madrugada, duas equipes compostas pelos Cabos Ronaldo Luiz e Cássio, e também pelos Soldados Walisson e Moura, dirigiram-se até o município de Panamá, onde com auxílio do COPOM de Goiatuba operado pela Cabo Paula e o COPOM de Itumbiara pelo Sargento Ulisses, com apoio do Sargento Matos em Panamá e apoio do Serviço Tático e outras unidades, entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal e montaram um cerco para deter os meliantes. Porém, o cerco foi notado pelos ladrões que acabaram abandonando o veículo Saveiro, próximo à PRF, às margens da BR 153 e evadiram pelo matagal. O veículo foi recuperado sem maiores prejuízos para o cidadão. O Roubo que ocorreu por volta de 3:30 da manhã, já havia sido resolvido e o veículo recuperado, menos de uma hora depois. Parabéns Policiais!!!

DANÇOU NO “UNINHO” - Centro da cidade. Emerson Vieira dos Santos dormia tranquilamente. Mas, ao acordar, notou a residência arrombada, sua carteira com documentos e cartões furtada e notou ainda, a ausência do Uno Mile branco, NKY 1946.

POLITICANDO

VEM AÍ os preparativos para 2017. Ninguém quer se habilitar a fazer previsão alguma. Apenas, existe um misto de esperança com muita coisa a fazer. Isso, sem contar nos “olhos da maldade” que insistem em olhar com aquele desejo de que tudo dê errado. É impressionante, como tem gente que diz gostar, mas não gosta da cidade; diz ajudar mas, não dá a mão nunca para ajudar.

AS PREVISÕES não são as melhores para o fechamento financeiro deste ano e consecutivamente do mandato. Porém, de acordo com o Prefeito Fernando Vasconcelos e a equipe financeira da Prefeitura, todos os esforço serão feitos para minimizar os problemas existentes.

AINDA SOBRE a atual administração, algumas pessoas ligadas ao Prefeito Fernando Vasconcelos, reafirmara o seu desejo de deixar as menores diferenças possíveis para seu sucessor. O quanto e como ainda não foi revelado.

COMPOSIÇÃO alguns nomes dados como certos na composição do novo governo municipal, ainda não são oficiais e alguns partidos e companheiros do Prefeito Eleito Zezinho Vieira, começam a temer o “ficar de fora” da administração, que de acordo com Zezinho, primará pela austeridade.

A CÂMARA Municipal de Goiatuba, segue com seus trabalhos normais. Os edis estarão se despedindo deste mandato com ares de tranquilidade. Mas, antes de tudo, há de se discutir o orçamento para o ano que vem. Quanto, como e quando, é bom observar. Afinal, toda a administração estará atrelada aos valores por eles aprovados.

CRUZ CREDO, é impressionante como as pessoas tentam se aproximar de outras para tentar tirar vantagem sem terem feito nada, absolutamente nada para colaborar, até mesmo com o município. Muito pelo contrário.

ERRAMOS

Na edição anterior divulgamos que o Hotel  Amazonas havia sido assaltadado. Na verdade o estabelecimento vitimado é um bar que fica em frente ao hotel.

 

ABRAÇOS o abraço desta semana vai para o casal Camila e Rogério que estarão dando passos rumo ao altar e iniciando mais uma família goiatubense, deixando felizes e orgulhos os familiares e amigos que torcem pelo sucesso dos dois. Deus abeçoe

Marcos Pereira, é radialista, jornalista, palestrante, teólogo, especialista em ciências da religião, graduando em pedagogia e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior