Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prosa, Polícia e Política

TENTATIVA DE ROUBO

A Jovem L.A.G.S. 17 anos, estava no caminho do trabalho para casa, quando foi abordada por Carlos de Tal, que e insistia dizendo: “ passe o celular, passe o celular...” Ela demorou entregar o aparelho e acabou levando um soco na boca. O bandido, ainda tentou segurá-la pelo braço mas, não conseguiu. A Moça foi socorrida por terceiros.

MAIS LADRÃO

Na Rua Maranhão esquina com a Tapajós, eram aproximadamente dez da noite, quando Katiele Pereira Silva de 19 anos foi abordada ao retornar do colégio, por um elemento que ameaçava tirar de baixo da blusa uma arma e acabou levando seu iPhone 5S, montou em uma bicicleta e tomou rumo ignorado.

ASSALTO DE NOVO

Eram pouco mais de 13 horas, “didião”, solão quente, quando Marcos Rodrigues Silva, vendedor de Bebidas, foi abordado por dois elementos em uma moto, um deles de arma em punho anunciou o assalto, levando um celular Sansung Galaxy e um pouco de dinheiro.

LADRÃO MAQUIADO

Ainda “didião”, solão quente, dois meliantes em uma moto, chegaram na Presidente Vargas, no Salão da Wall, anunciaram o assalto, levando um pouco de dinheiro e ainda uma maleta de maquiagem. Detalhe: Este crime aconteceu 20 minutos após os larápios assaltarem o vendedor de bebidas.

É FACA!! NÃO, FOI TIRO!!  NÃO, FOI PINGA!!!

A PM foi acionada e compareceu no Hospital Municipal de Goiatuba, onde Ronaldo Ferreira Costa, teria dado entrada com ferimentos no corpo, provocados por instrumento perfurocortante. em seu corpo haviam cortes nas costas, barriga e costelas. O rapaz que estava em visível estado de embriaguês, afirmava categoricamente que havia levado tiros.

“CALA BOCA MUIÉ”

Martinez Pereira da Costa Chegou em casa por volta de duas e meia da manhã, quando sua companheira Rosângela Mendes de Freitas começou a discutir. O momento da discussão foi desfavorável, pois, o rapaz começou a agredí-la, com socos tapas e etc...

LEVARAM A “BIZINHA” . ACHARAM A “BIZINHA”

Lara Géssica Marques Rosa de 22 anos, saiu para passear e ao voltar à sua residência, não encontrou sua motoca Biz Vermelha NVU 3299,o fato foi registrado. Porém, a mesma Biz fora encontrada em um terro baldio na Rua Califórnia, quando pessoas perceberam o brilho do retrovisor e outras partes da moto.

PENSA QUE ACABOU?!! NÃO. TEM MAIS ROUBO!

Victor Borges Nogueira de 21 anos, estava em uma festa próximo ao Lago dos Buritis, quando dois elementos, um com uma faca e o outro com revólver 38, deram voz de asslato e levaram seus documentos e uma pequena quantia em dinheiro.

ROUBO DE NOVO. PERTO DOS MORTOS

Eram aproximadamente nove da noite, quando Geraldo Vidigal Neto foi abordado proximo ao cemitério São Sebastião, por um elemento armado, que anunciou o assalto e levou sua moto 125 CG FAN de cor preta NKV 8571 e ainda dois celulares e uma pequena quantia em dinheiro. A mesma moto foi encontrada na GO 320, próximo a A.A.B.B.

CARRETA FRESQUINHA

Equipe do GPT de Goiatuba 2º Sgt Alves, CB Fábio e CB Lopes em apoio a RP de Panamá, através de informações, localizaram na data do dia 18/05/16 , por volta das 10:30 minutos, em um canavial próximo a GO 210 que liga Panamá a BR 153 uma carreta frigorífico abandonada. Após levantamentos realizados foi constatado que o roubo ocorreu ontem a noite próximo a cidade de Ituiutaba.MG.

SEM MOLEZA

A PM comandada pelo Ten. Cel. Celso Borges do 29º BPM, não está dando “moleza” para ninguém, são várias incursões em Panamá, Vicentinópolis e em toda região, incluindo em Goiatuba, visando diminuir a criminalidade e prevenir a ação criminosa. O “ baculejo “ é geral. Parabéns pela atuação.

POLITICANDO

Fidelidade. Esta é a palavra que tem faltado ultimamente a velhas “raposas” da política goiatubense. Tem gente que era, deixou de ser, voltou a ser e agora nõa é mais. Tem gente que nunca foi e agora jura que é de determinada facção. Sim amigos, ideologia e estatutos não funcionam por aqui.

Não convidem para mesma mesa determinados membros da imprensa e alguns representantes do executivo e muito menos do legislativo. Pode acontecer que ocorra indigestão

O chamado “ninho do Jacaré” está aguardando a escolha do seu pré-candidato, alguns nomes estão firmes na condição de candidatos a candidatos, Lázaro Santo, da garagem; Divno Welson, do Laboratório Exame e André Luiz, o “Picum” do rodeio.

Falando em ninhos, esta semana, houve mais uma debandada. Membros de um determinado partido, viram a impossibilidade de lidar com a candidatura do principal nome que estava em voga e resolveram, diante da situação, cair fora e bater asas para outras bandas. Agora é só aguardar.

Deus é fiel. Mas, não faz nenhum representante da chamada comunidade evangélica. Os que deveriam ser os mais unidos, não encontram um denominador comum e nem conseguem eleger ninguém para legislativo local. É um caso a se pensar, uma questão a discutir e um povo para unir.

Abraços desta semana para os diversos comerciantes de goiatuba que estão entendendo a necessidade de recolher seus impostos e colaborar com o município, que deverá sofrer outro revés com a queda da comercialização a quase zero da chamada “safrinha”.

Até Semana que vem...
Marcos Pereira, é radialista, jornalista, palestrante, teólogo, especialista em ciências da religião, gra-duando em pedagogia e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior