Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PROSA, POLÍCIA E POLÍTICA

SEI NÃO. CÊ SABE? - A PM realizava patrulhamento pelo Setor Primaveras e ao passar pela Rua 08, observou que em um lugar habitualmente conhecido como “Boca de Fumo”, estavam Divino Eterno da Silva 41 anos e Max Lander de Paulo de 18 e na abordagem com Divino foi encontrada uma porção de crack e com o Jovem, duas porções de maconha, ainda, com Divino, foi encontrada uma bike Fisher, de alto valor, que o autor não soube informar a origem. Todos foram encaminhados para a D.P.

NENHUMA “ALELUIA” - No inicio dos afazeres da manhã, o Pastor responsável pela Igreja Filadélfia localizada na Rua Rio das Pedras no Setor Imperial, chegou e observou que a igreja havia sido furtada e de lá retiraram dois microfones MMC 2.200, as bases dos microfones, uma caixa, um cabeçote e outros pequenos objetos.

FOI “PRO POTE” - Estava “didião” solão quente, a PM passava pelo Setor Primaveras e na praça, viu e abordou Deivid Maicrim de Souza Alves e ao consultar seus antecedentes criminais, perceberam que havia contra ele um mandado de prisão. Rapaz foi detido e levado às autoridades.

NÓO... DEU RUIM, AZEDOU!!! - Solão quente, “didião” e a PM passando pela Avenida Cloves do Vale, avistou um conhecido, Dione Gomes, Vulgo “Coalhada”. Ao ser abordado o rapaz decidiu não parar e recusou a levantar as mãos e obedecer as solicitações dos policiais. Ele seguiu rumo à sua residência na Rua Mato Grosso. Porém, acabou sendo detido e no momento de sua detenção, gastou seu “vernáculo carregado de impropérios” com os policias. Resumindo, ofendeu os policiais com palavras e ainda se recusava a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas e força moderada para acalmá-lo. O rapaz não sofreu lesões.

MENINO, ISSO NÃO É BALINHA!!!! - Av Manoel Vitorino, Setor São Francisco, a PM avistou uma moto e nela dois ocupantes. A moto uma CG 125 FAN NGO 0975. Ao realizar a abordagem, Wesley Ferreira Feitosa, tinha em sua boca, duas porções, ou seja duas pedras de crack, devidamente embaladas. O rapaz foi encaminhado para as autoridades.

FUSCÃO ABANDONADO - Setor São Francisco a PM passava por ali e percebeu um Fusca, parado, obstruindo parte da via. O veículo foi guinchado e levado ao pátio do 29º BPM e está a disposição.

COM A RODINHA DE TRÁS - Dois garotos, fofos e menores, na Avenida Presidente Vargas, praticando direção perigosa, dirigindo uma motoquinha branca, Bull. L.F. de 17 anos e J.M.O. de 15 anos foram detidos a moto apreendida e os “garotinhos” entregues às autoridades.

TCHAU S10 - Ainda não era onze da noite e Donizete Antonio A. Borges, notou que sua Caminhonete S10 prata KAU 3778, não estava mais no local onde ele havia estacionado. O Boletim foi registrado e seguem as investigações

PINGA SEM “BREQUE”, O AZARADO. - Cristiano José Ribeiro, bebeu . Até ai, tudo bem. Porém, ele resolveu pilotar sua motoca Biz100, de cor vermelha, NFR 5210. Até ai tudo bem, apesar da infração e da imprudência. Acontece, que ele dirigia pela Rua Orozimo e deveria ter parado no cruzamento com a Almirante Barroso. Não parou e acabou batendo com um veículo Pálio de cor prata, causando danos materiais. A policia não precisou ser chamada, pois o Pálio, era uma viatura em serviço e com dois PMs dentro. O rapaz negou-se em fazer o exame do “bafômetro”, mas afirmou ter ingerido bebida alcoólica e estar pilotando o veículo.

“SONZÊRA, NA SAVEIRA” - Avenida Manoel Vitorino, Setor Santa Paula, mais precisamente em frente à Faculdade. A PM em patrulhamento deparou com a presença de Vitor Santos Silva de 21 anos com sua pick-up Saveiro NVU 0047, comm som altíssimo, perturbando as pessoas que ali estavam, bem como o funcionamento das aulas e do trabalho da Faculdade.

POLITICANDO

EM BUSCA de mais alguns nomes. Porém, temeroso nas escolhas e com o inchaço da máquina. Este é o Prefeito Eleito Zezinho Vieira. Muitos companheiros para conversar, muitos competentes, outros nem tanto. Mas, o problema é como equalizar as vagas com gente certa no lugar certo e não ultrapassar o limite necessário para realizar o processo de recuperação das finanças no próximo ano. Equação difícil que terá que contar com a paciência de muitos.

IMPRESSIONANTE, Foi só começarem as reuniões políticas depois das eleições que gente sumida apareceu. Até mesmo alguns abrutes deram início ao seu processo de aproximação.

GOIATUBA PREV. A eleição da Diretoria Executiva Goiatuba Prev será dia 12 de dezembro das 9 as 14 horas no Salão do SINTEGO. O prazo para registrar as chapas é até o dia 25/11 no Protocolo da Prefeitura Municipal. Estão aptos a votar todos os servidores efetivos ativos e inativos.

MANTENDO a mesma serenidade de sempre a Primeira Dama Andréia Moraes, continua com sua equipe realizando os atendimentos possíveis e mantendo o cronograma da Secretaria de Assistência Social.

FERNANDO VASCONCELOS continua com aparente tranquilidade apesar das várias reclamações e em alguns casos de denúncias e até mesmo críticas pessoais severas. Uma de suas frases que não cessa: “o tempo é o Senhor de todas as verdades”.

A DUPLA Hélio e Gilmar, segue à frente do Goiatuba Prev., os dois seguem tentam realizar o melhor trabalho para tentar atender os beneficiários da melhor maneira possível.Alias , toda a equipe tem feito um trabalho de excelência.

A CDL ACIAG realiza nos dia 05 a 09 de dezembro Curso visual de loja, faça sua inscrição gratuita na CDL ACIAG 3495 3326. 

ABRAÇOS desta semana, para simpática e gentil Rúbia, que atende a todos com muito carinho e atenção no Goiatuba Prev. Abraços ainda, ao amigo Paulista, na Nova Autocar que esta semana nos explicou que ” motoqueiro na fica de cabelos brancos. Ele manda cromar “.

Marcos Pereira, é radialista, jornalista, palestrante, teólogo, especialista em ciências da religião, graduando em pedagogia e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior