Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PROSA POLÍCIA E POLÍTICA

FICOU A PÉ

Lara Cristina Costa Cavalcante, estacionou sua moto Titan Vermelha, NKK 4877, em frente a casa de uma amiga na Rua Alvaro Xavier de Almeida no Setor Bananeiras e ao sair, percebeu que o veículo não estava mais lá. A PM em patrulhamento pelo referido setor, encontrou a moto abandonada no meio da rua. Moradores da vizinhança não souberam informar quem teria deixado o veículo ali. Resumindo. O ladrão fugiu a pé.

ROUBO NA ROÇA

Fazenda São José. Enquanto João Carlos dos Santos e sua esposa tratavam dos animais, três elementos em um Fiat Uno, chegaram e anunciaram o assalto. Os meliantes estavam armados com revólver, renderam as vitimas, amarraram, deixaram em um quarto da casa sobre vigilância de um dos elementos e os demais, arrombaram a casa da sede da fazenda revirando o local procurando por objetos de valor e dinheiro. Na fuga os bandidos levaram ainda o veículo Classic branco 2014 ONL 7842.

O BAGULHO É “LOCO”

A Polícia Militar recebeu uma denuncias que elementos suspeitos estariam em uma moto preta, transitando pelo centro da cidade e que um deles aparentava estar armado. O patrulhamento foi realisado e os dois indivíduos foram avistados em alta velocidade, seguindo da Copacabana para Rua Tapajós. Na referida rua, a moto parou o carona desceu, entrou em uma residência e voltou para ser abordado, juntamente com o piloto da moto Arthur Antonio de Souza. Após a abordagem os policiais adentraram a casa e iniciaram uma busca domiciliar tentando localizar uma possível arma de fogo. Porém, em um dos quartos, ao lado do banheiro foram encontradas cinco porções de maconha que de acordo com a Jovem Rafaela M. Mori. Todo mundo pra D.P.

X BACON COM ASSALTO

O Pessoal estava apreciando aquele sanduiche, curtindo o final da noite, quando duas motos pararam na Maranhão esquina com a Iguaçu. Dois meliantes desceram armados e anunciaram o assalto, levando celulares e dinheiro das vitimas: Ernani Davi do Prado, Natália Martins Sousa, Rondinéli Olegário da Silva e ainda deram prejuízo ao proprietário Rogério Alves Martins.

X SALADA COM ASSALDO

Pouco tempo depois, pouco mais de uma hora depois do assalto da Iguaçu. Meliantes, desta vez dois em uma moto, pararam em frente ao estabelecimento comercial na Rua Rio Negro próximo a rodoviária e com ameaças um dos bandidos levou o dinheiro do caixa, vitimandoi Ueslei Martins Fagundes

A-B-S-U-R-D-O !!!

Imagine a cena: Você está na Praça da Bandeira em Goiatuba com sua família ou com os amigos e de repente vê cenas que aparentemente só se vê na televisão. Jovens, com idade média de 16 a 17 anos agridem violentamente outro jovem, pelo fato dele ser homossexual. Isso mesmo. Caso clássico de HOMOFOBIA em nossa cidade L.F.M.O DE 17 nos foi agredido por J.L.S. e uma gangue de delinquentes cometeram esse ato de barbaridade. O Jovem, vitima dessa ação criminosa e preconceituosa foi levado ao Hospital Municipal por terceiros e lá foi medicado.

RECAPTURADO

Após um bom trabalho de levantamento feito pela Policia Militar, que acabou resumindo na informação que meliantes foragidos da vizinha cidade de Maurilândia estariam nas proximidades do município de Goiatuba e Panamá, numa operação rápida, policiais descobriram o veiculo Gol NFS 8406 e ainda detiveram Edvan Souza Lima que estava foragido da Justiça.

TÃO DANDO TIRO!!!

Fazenda São Domingos dos Olhos Dágua, entre Goiatuba e Morrinhos. Uma guarnição do GPT deslocou-se até o local para atender a reclamação dos moradores que afirmavam ter ouvido vários disparos de arma de fogo na região. Os autores não foram encontrados.

O “ÁZ” DA MOTOCICLETA

Avenida Cloves do Vale, o Jovem Natan Lucio Freitas Silva de 18 anos decidiu que por sua vontade, motocicletas deveriam ter apenas uma roda. Por isso, estava fazendo uma manobra conhecida como “empinadinha”. Acontece que ele não contava com a presença da PM no local. A moto foi apreendida e conduzida pelo guincho até o 29º BPM

NO CAMINHO ERRADO

A.A.S. de 14 anos estava no Setor Novo Horizonte em atitude suspeita. Ao ver os policiais, foi inevitável sua abordagem. Com ele os policiais encontraram uma porção de maconha. O Conselho Tutelar foi acionado e o menor entregue as autoridades.
Semana que vem o “Politicando” estará de volta.
Marcos Pereira, é radialista, jornalista, pales-trante, teólogo, especialista em ciências da religião, pedagogo e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior