Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prosa, Polícia e Política

“ÔH LUGARZINHO SUSPEITO”

Rua Gumercino Sarmento, Setor Bananeiras, vizinhos começaram a perceber uma movimentação estranha e mais intensa em um dos endereços da rua comunicaram a polícia. No local, os policiais, “didião”, solão quente, encontraram Bruno Samuel do Carmo saindo de sua residência e fizeram a abordagem. Ao ser indagado sobre a movimentação na moradia, o rapaz respondeu que  seus colegas vinham ali em busca de droga. Ao ser levado ao interior da residência ele mostrou onde estavam ainda 04 pedaços de uma substância com cheiro de maconha, cor de maconha, jeito de maconha. Resumindo, era maconha! Tudo foi encaminhado às autoridades.

SEM EDUCAÇÃO

A PM foi acionada e compareceu na Avenida Manoel Vitorino no Setor Santa Paula, nas proximidades da UNICERRADO, para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. O veículo Saveiro, HNN 4322,de cor prata, conduzido por Lorran Tavares Motta, estava com o som muito alto. Tão alto que perturbava a tranquilidade de quem estudava e trabalhava por ali. No momento da chegada da guarnição, os policiais flagraram a ação e aprenderam o veículo, que foi guinchado para o 29º BPM e está à disposição das autoridades.

ERA AZUL

Fabia Alves de Oliveira, tinha o hábito de deixar sua moto Biz 2005, placa NGA 1825 de cor azul, estacionada na calçada em frente ao seu local de trabalho no Setor Santa Paula. Ao terminar os trabalhos e retornar ao veículo, não o encontrou mais. Larápios, já haviam passado primeiro no local.

EM FAMÍLIA

Rua Joaquim Generoso, Setor Bananeiras. A Policia Militar, ao chegar no local, encontrou a equipe do SAMU realisando o atendimento à vítima Diogo Alonso da Silva, que relatou aos policiais afirmando que um parente seu, o tio, queria pegar o dinheiro de sua avó para comprar drogas, gerando assim uma discussão que resultou em agressão. De acordo com o rapaz, o tio que ele não quis nominar, teria partido para cima de sua pessoa com uma faca, atingindo seu ombro esquerdo e seu antebraço direito.

COM A BOCA NA BOTIJA

O GPT foi acionado e atendeu uma ocorrência de furto de veículo. Trata-se de Gol G3 de cor branca. Ciente das informações, iniciaram patrulhamento pela cidade e no Setor Primaveras, na Rua 06, acabou por deparar com  José Ribamar da Silva que com a ajuda de seu comparsa Amilton Teodoro de Oliveira dos Reis, retiravam alguns pertences da vítima de dentro do veículo. Flagrados, foram levados para a D.P. e estão à disposição da justiça.

BICICLETEIRO LADRÃO

Dona Ana Amélia  Inácio, saia da igreja e na rua Purus foi abordada por um meliante de bicicleta que lhe apontou uma arma de fogo e exigiu que lhe entregasse a bolsa. Em seguida, o bandido, seguiu, tomando rumo ignorado.

NO PONTO

Rose Kely Freitas Oliveira e Maria Bonfim da Cruz , aguardavam o ônibus que as levaria ao seu local de trabalho, quando foram abordadas por um elemento em uma moto 50 CC de cor branca, que lhes apontou uma arma e exigiu que fossem entregues os seus pertences. Os documentos das vítimas também foram levados.

GATUNO NAS GRADES

A Polícia Militar foi informada sobre um furto ocorrido em que a vítima Cleusmar Campos de Oliveira teria sentido a falta de uma bomba d’água e da fiação que alimentava de energia elétrica a referida bomba. A PM, em patrulhamento pelo Setor Vila Mutirão, localizou o “gatuno”  Luismar Castilho do Carmo, que levava consigo um saco e dentro dele o produto do furto juntamente com uma faca que ele usou para cortar a fiação. Em conversa amistosa e gentil com os policiais, o rapaz confessou que iria trocar tudo por drogas. Confessou ainda, ser usuário de tóxicos. Tudo foi encaminhado para DP.

TORROU !!

Chegou até o COPOM a informação relatada pelo serviço de ronda da GOIASA, que a carcaça de um veículo Honda placa PRC 4922, pertencente ao que seria um carro de cor prata. No local, após verificação, foi levantado que este carro fora roubado em Itumbiara no dia 07 de Abril. As informações foram levadas ao conhecimento das autoridades.

LIGAÇÃO ERRADA

Policiais de Goiatuba em parceria com a PM de Morrinhos recuperaram 1 celular que fora roubado naquele município e de acordo com o levantamento feito estava em poder de Weidson Sousa Pereira. O aparelho foi recuperado e o autor foi encaminhado à autoridades.                

POLITICANDO

APENAS UMA FRASE NESTA EDIÇÃO:


“OREM PELO BRASIL”.
Marcos Pereira, é radialista, jornalista, pales-trante, teólogo, especialista em ciências da religião, pedagogo e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior