Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PROSA POLÍCIA E POLÍTICA

DIA DE FUGA

Policiais que faziam patrulhamento próximo à rotatória que dá acesso ao Setor Primaveras, avistaram uma moto com dois elementos. Veículo este, com características de um veículo utilizado em crime. H.T.S. menor, era o piloto e ao perceber a presença da PM, tratou de acelerar o veículo, passando por várias ruas e avenidas em alta velocidade, infringindo vários artigos dos códigos penal e de trânsito. A moto pilotada era uma Titan verde, ano 97, KDG 6247, que foi acompanhada até à Rua Maranhão onde finalmente, o piloto, que não atendia as ordens emitidas pelos policiais e nem os sinais sonoros da viatura pedindo para parar, acabou perdendo o controle ao subir no passeio da Praça Maria Amélia. Apesar do fato, não houve ferimentos. O “rapaz” foi entregue às autoridades e a moto, que deveria ser verde, estava pintada na cor preta.

APROVEITANDO A OCASIÃO

Rua Maranhão, centro da cidade. A vitima M.D.M. que costumeiramente saía pela manhã para fazer caminhada e deixar o portão destrancado e a porta da sala também, acabou levando um susto ao perceber que um frasco de perfume fora do lugar e ao adentrar a casa que aparentemente estava sem sinais da presença dos larápios, viu que faltavam alguns reais e a TV Sansung de 32 polegadas.

QUASE PENEIRA

A Policia Militar recebeu informação de uma tentativa de homicídio e foi até o local. Avenida Clóvis R. do Vale, Setor Primaveras, ao chegar, os policiais perceberam que a vítima, Robert Silva Rodrigues de 21 anos, estava com várias perfurações pelo corpo, provavelmente feitas com arma branca. Os primeiros números dão conta de cerca de trinta perfurações, outros, de mais de quarenta. O que se sabe ao certo, é que foram várias, múltiplas perfurações pelo corpo. O jovem, vítima deste episódio foi encaminhado para o Hospital Municipal e em seguida para Goiânia e até o fechamento desta coluna, ainda estava vivo.

NEGÓCIO MAL RESOLVIDO

Policiais do Serviço Reservado da PM, a P2., depararam com G.L.S. de 28 anos tentando funcionar uma motoca Ciclo Jet 49 CC de cor branca, no centro da cidade na Av. Amazonas. Motoca esta, de propriedade de W. S. M. que segundo o autor, lhe devia dinheiro pela venda de uma pistola 9 mm. Diante do fato, os policiais localizaram o proprietário do veículo e conduziram todos para a D.P.

LADRÃO COM “CÊCÊ”

Avenida Presidente Vargas, centro de Goiatuba, Supermercado Reis. A gerência do estabelecimento percebeu que Cláudio Kênio dos Santos havia pego seis frascos de desodorante na prateleira. Porém, não pretendia fazer o pagamento, como não o fez. A PM foi acionada e os frascos recuperados.

SEQUESTRO RELÂNPAGO

De acordo com a vítima, Francisco Martins de Sousa de 83 anos, dois elementos em um veículo preto, parecido com Opala, o abordaram no centro da cidade e apontando-lhe uma arma o fizeram entrar no carro. Ele foi levado até a GO 320, teve todo dinheiro que levava consigo roubado pelos meliantes, que o abandonaram na rodovia e em seguida tomaram rumo da BR 153. Fato este ocorrido por volta de meio dia.

“AU AU VESUS MOTOCA”

Rua Paraná, centrão da cidade, o horário era 19 horas. Alysson Jhonny Seles, de 21 anos, pilotava uma moto Titan preta HQD 0618, quando um cachorro invadiu a rua passando em frente a moto que o atropelou. O rapaz caiu e foi socorrido pelos bombeiros. Seu estado é bom, apesar das escoriações.

POLITICANDO

TENTATIVA de fazer tudo certo às vezes pode dar errado. Porém, significa que algo foi feito.

GOVERNADOR do estado Marconi Perillo, teceu elogios rasgados à organização do evento realizado nas estruturas da UniCerrado esta semana.

FALANDO em Governador. Goiatuba está fazendo tudo certo para que os recursos do Governo Estadual cheguem até a população que precisa, e muito. Agora, resta saber se a parte estadual irá cumprir.

SUFOCO mesmo tem passado vários aposentados e pensionistas do Goiatuba Prev. Apesar de estarem recebendo mensalmente, lhes falta ainda, alguns meses em atraso e são várias as reclamações.

VEREADORES de diversos partidos e coligações, participaram do evento onde o Governador do estado anunciou alguns parcos benefícios para Goiatuba. Alguns reclamaram, outros, acharam que pode ser uma porta que se abra para novos convênios.

ABRAÇOS destra semana a todas as mães de Goiatuba, em especial, a minha Mãe, Maria Aparecida. Minha esposa Márcia, minha sogra Darlene e a todas as mulheres maravilhosas que nos fazem felizes, através de seu amor. Obrigado mães

Marcos Pereira, é radialista, jornalista, pales-trante, teólogo, especialista em ciências da religião, pedagogo e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior