Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PROSA POLÍTICA E POLÍTICA

PM SALVANDO VIDA - A Guarnição composta pelos PMs: Sargento Soares, Soldado Mariano e Sargento Carlos, foi abordada por uma testemunha que informou uma possível tentativa de alto-extermínio, na Rua Araguaia. Rapidamente, os policiais deslocaram-se para o local, onde o portão estava fechado, sendo necessário que os integrantes da equipe utilizassem uma arvore como apoio, escalassem o muro, adentrassem a residência e lá, depararam com Reginaldo das Chagas Guarino de 33 anos dependurado pelo pescoço, amarrado por uma corda. De imediato, os policias, interviram erguendo o corpo do autor e já conectando-se com o SAMU, equipe composta por Cláudia e Luiz Humberto, que chegaram rapidamente, prestaram atendimento e a vida foi preservada. Parabéns pelo desempenho e iniciativa de todos.

GOLPE NO BANCO - Uma funcionária do Banco do Brasil de Goiatuba, apresentava comportamento diferente do convencional, agindo de maneira nervosa e falando constantemente ao telefone. Um elemento, durante seu trabalho, dava detalhes da agência e das pessoas que estavam ali, ameaçando-a pelo telefone exigindo que ela fizesse depósitos para contas que ele estabeleceria. O gerente notou a forma diferenciada com que a moça agia e chamou a PM. Ninguém foi preso, porém, a tentativa de golpe foi descoberta.

TODO COMPLICADO - Já era madrugada, por volta de duas e meia da manhã, quando a PM recebeu a informação de uma caminhonete GM S10, branca, NSG 9553, que estava trafegando pela Presidente Vargas na contra mão. A caminhonete parou no início da Vila Esperança e ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga trafegando pela contra mão em alta velocidade, atravessando sinal vermelho, não obedecendo a sinalização que pedia para parar. O rapaz, Pablo Henrique Rodrigues Silva de 22 anos, ainda escondeu o veículo em um lava jato de sua propriedade. Mas, foram localizados, o veículo e ele. Veículo apreendido e o rapaz para a Delegacia.

AMOR COM RAIVA - Por volta de uma e meia da manhã a PM foi chamada na “Serrinha”, no Posto Goiatuba 2, onde a menor de 17 anos, T.B.M. estava totalmente transtornada, agressiva. Ela havia começado a danificar as dependências do estabelecimento e inconformada com o fim do relacionamento com Bruno Rodrigues de Melo Lelles de 26 anos. Com a chegada da equipe militar, ela investia contra os policiais, falava várias, inúmeras palavras de baixo calão, sendo necessário o uso de algemas para contê-la, tamanho seu descontrole.

UAI...QUE ISSO?!! - A Polícia Militar atendeu uma ocorrência, onde a vítima, Fernanda Cristina Rangel, 32 anos, havia imobilizado o autor, Uemerson Silva Sousa de 31. O rapaz, chegou no endereço da vítima, arrombou o portão da garagem e começou a empurrá-la e agredi-la, havendo danificado também, a porta da cozinha e o celular do filho da mulher. Detido e levado para D.P.

CADÊ MEU GOL? - Ao acordar pela manhã, Vinicio Silva Sousa, olhou e não viu seu veículo Gol, prata, N.F.U. 5375, ano 2000. O boletim foi lavrado e as autoridades informadas.

ENTRANDO NO ESPETÃO - Na mesma manhã do furto do veículo Gol, a polícia suspeita que o mesmo carro possa ter sido usado para a prática de outro crime. Trata-se do furto na Churrascaria Espetão, onde a vítima Marcelo Chiesa de 38 anos foi informada que elementos foram vistos pela manhã, saindo de dentro do comércio. A vitima, notou que os larápios entraram pelos fundos, arrombando a porta. De dentro, levaram uma TV CCE 32”, um cofre e algumas latas de cerveja, abrindo e saindo pela porta da frente, colocando os produtos no carro e evadindo do local.

GASOLINA? NÃO, ASSALTO!! - Dois elementos armados e mascarados, chegaram por volta de 23 horas no Alto Posto Esplanada e anunciaram o assalto. Os meliantes,utilizavam uma moto preta e levaram um celular, Sansung Galaxi preto e o dinheiro que estava com o frentista.

ACHARAM O GOL - O veículo Gol prata NFU 5375, fora encontrado através de um patrulhamento realizado pela PM na zona rural da cidade. Mais precisamente no local denominado “Lixão do Primaveras” onde o carro estava em lugar ermo. O Gol foi guinchado e deixado à disposição da justiça e do proprietário.

VELHAS PRÁTICAS - A Polícia Militar estava em patrulhamento pelo Setor Vila Mutirão. Onde deparou com Márcio Teotônio da Silva, que ao perceber a aproximação da viatura, escondeu algo em suas roupas intimas. Porém, ele foi abordado e na busca foram encontradas 4 pedras de crack, que ele afirmou ter adquirido por 40 Reais de Ana Maria do Nascimento de 31 anos, reeducando da penitenciária e cumprindo pena em regime semiaberto (albergue) por envolvimento com tráfico. Os PMs foram até a residência da moça, lá encontraram uma toca preta, 3 celulares e outros objetos. As filhas menores da envolvida, foram atendidas pelo conselho tutelar e todos encaminhados Às autoridades.

SANDUBA X – 171 NO SABOR - Eram mais de 23 horas quando a PM foi até a Av. Presidente Vargas quando a PM foi informada pelos proprietários da empresa Casa do Sanduiche que o menor de 16 anos L.G.A.A.S. havia pedido um lanche e estaria tentando pagar com um cheque de 190 Reais que afirmava ser de sua tia. Porém ao consultar o documento, percebeu-se que o cheque era furtado do fato ocorrido na Churrascaria Espetão. O rapaz estava acompanhado de um comparsa e ao perceber a Polícia fugiu à pé deixando para trás a motoca que estavam , uma Biz verde GYH 8649. O rapaz foi encaminhado Às autoridades.

Marcos Pereira, é radialista, jornalista, palestrante, teólogo, especialista em ciências da religião, graduando em pedagogia e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior