Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PSFs devem ter obras concluídas em setembro

As obras para conclu-são das unidades do PSF 305 e PSF 401 estão em pleno vapor e segundo o cronograma de execução divulgado pela Administração Pública, elas ficarão prontas até o final de setembro. Estas duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) vão atende a população do Setor Oeste e do Distrito de Marcianópolis.

Estas obras ficaram anos paradas face a problemas com as construtoras que venceram as licitações e abandonaram os canteiros de obras sem a conclusão das mesmas, deixando um grande prejuízo aos cofres públicos e a população que precisou ser atendida em unidades sem a infraestrutura adequada.

Segundo o Poder Executivo Municipal, tão logo as obras sejam entregues, as unidades serão mobiliadas e abertas para o atendimento público. Estas duas unidades vão ampliar a capacidade de atendimento à população, dando aos profissionais e usuários maior conforto e segurança, já que foram concebidas para esta finalidade, atendendo todas as exigências e normas da Vigilância Sanitária para unidades deste modelo.

Obra da Unidade Básica de Saúde no setor Oeste está em fase final de construção

Distrito de Marcianópolis ganhará moderna UBS

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior