Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Recreio dos Bandeirantes: Primeiras moradias devem ser entregues este mês

Recreio dos Bandeirantes: Primeiras moradias devem ser entregues este mês

A Prefeitura Municipal intensifica as obras de infraestrutura no Setor Recreio dos Bandeirantes com o objetivo de entregar as primeiras unidades habitacionais que estão sendo construídas através do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” ainda este mês.

Segundo o secretário de Planejamento Socioeconômico, Florêncio Alves Salgado, ao menos 40 unidades devem ser entregues as famílias beneficiadas ainda durante o mês de novembro, numa estratégia diferente do governo anterior, que pretendia entregar as moradias todas de uma vez.

Florêncio ressaltou que o Governo Municipal trabalha para entregar todas unidades até o final do ano, mas que o fator climático (chuvas) pode influenciar na conclusão das obras o que atrasaria essa entrega final. Todavia, a previsão está mantida.

Em relação as 50 novas unidades que estão sendo construídas no mesmo setor, Florêncio informou que as obras estão dentro do cronograma de execução e que na semana que vem a equipe da Caixa Econômica Federal deve visitar o canteiro de obras.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior