Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Recreio dos Bandeirantes recebe equipe do entulho

Nesta manhã a equipe da Secretaria de Obras, responsável pela patrulha que promove a coleta de entulhos nas quatro regiões da cidade está trabalhando no Setor Recreio dos Bandeirantes, onde todo o material colocado para fora das casas está sendo recolhido para a devida destinação.

A coleta faz parte do Calendário Municipal para este tipo de serviço, onde cada semana uma das regiões é atendida pela equipe. O secretário de Obras. Luciano Santana, o Carabina, ressalta que é importante que a população observe o calendário de sua região para não colocar o lixo fora de época.

Segundo o secretário, a partir deste mês de junho, os fiscais do Departamento de Posturas, órgão responsável por fiscalizar toda cidade estará autuando quem não obedecer ao calendário e colocar lixou ou entulho fora da data. “Cumprir o Calendário é importante para mantermos nossa cidade limpa e somos todos responsáveis por mantê-la limpa e organizada”, ressalta Luciano.

Outro serviço que a Secretaria de Obras está desenvolvendo também é a manutenção das vias e prédios públicos, onde os operários estão promovendo a limpeza, roçagem e organizando a sinalização.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior