Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Reinaldo reassume comando do município


Reinaldo e Márcia Cândido no gabinete da prefeitura após o retorno


Reinaldo reassume comando do município


Na tarde de hoje (22), quase 24 horas após conseguir a liminar junto ao Tribunal Regional Eleitoral, o prefeito Reinado Cândido da Silva (PSDB), reassumiu o cargo de prefeito da cidade Goiatuba e voltou ao gabinete do Chefe do Executivo Municipal, na prefeitura municipal.

Reinaldo estava acompanhado de sua esposa Márcia Cândido, auxiliares e vereadores quando subia as escadarias do Palácio Dr. Joaquim Rozendo Pinto Filho (Prefeitura) e foi recebido pelos servidores administrativo e do Gabinete.

Emocionado, Reinaldo tratou logo de agradecer o apoio e as orações, informando que apesar de ter muito que fazer, pediu paciência até segunda-feira (25), para apresentar as primeiras medidas que serão tomadas neste seu retorno ao comando municipal.

Nossa reportagem conseguiu apurar junto a uma fonte ligada ao Palácio Municipal que “o prefeito Reinaldo Cândido passará o final de semana em Goiatuba promovendo algumas reuniões para definir a nova estratégia de atuação”, informou. Essa mesma fonte revelou que algumas mudanças poderão acontecer em relação à formação inicial do governo e que um plano de ações emergências deverá ser anunciado ainda na próxima semana.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior