Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Resgate da Expoagro de Goiatuba supera expectativas

O primeiro balanço da 36ª Expoagro e 15 Feira da Indústria e Comércio de Goiatuba feito pela Comissão Organizadora e o prefeito Zezinho Vieira é de que todas as expectativas sobre o evento foram superadas e os objetivos sociais e econômicos alcançados.

Foram 10 dias de evento, onde empresários do setor agrícola, criadores de animais de elite, produtores rurais e a população de Goiatuba e região se confraternizaram e fizeram negócios. Também puderam voltar a assistir grandes shows com artistas de renome nacional e o tradicional rodeio profissional.

Segundo a Comissão Organizadora a expectativa principal era resgatar a tradição goiatubense em promover grandes eventos de forma organizada, com segurança e qualidade, o que foi plenamente alcançado. Todos os dias mais de 150 pessoas trabalharam na segurança interna e externa do evento, contando ainda com o apoio das polícias Civil e Militar e do Corpo de bombeiros. A equipe da limpeza trabalhou de forma intensiva para manter o local sempre limpo e aprazível para expositores e visitantes.

Para permitir o acesso de toda comunidade ao evento, o prefeito Zezinho Vieira determinou que em 6 dos 10 dias do evento a bilheteria fosse liberada, o que não onerou para que as famílias pudessem prestigiar a Expoagro e também permitiu que os expositores da Praça de Alimentação tivessem sucesso comercializando seus produtos e serviços a preços mais acessíveis.

A parte artística da 36ª Expoagro e 15 Feira da Indústria e Comércio de Goiatuba foi um dos pontos altos. Shows como o de Nando Moreno, Kleo Dibah, João Lucas, Israel & Rodolffo, Léo Santana, Raça Negra, Jefferson Moraes, Hugo Henrique, Cleber & Cauan e PH & Michel foram considerados ecléticos e agradaram todos os públicos que visitaram o evento.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, “o objetivo era resgatar o evento que há 5 anos não era realizado e isto conseguimos graças ao apoio do governador Zé Eliton, dos nossos deputados estaduais Gustavo Sebba e Talles Barreto, do deputado federal Giuseppe Vecci e o ex-governador Marconi Perillo. Agora, a Comissão Organizadora terá mais tempo para planejar a próxima edição, de forma que ela supere a deste ano”, ressaltou.

Fotos: Paulo Prado / Gusthavo Henrique

Público prestigiou os show e fez bonito nos 10 dias di evento

Arena do Rodeio Profissional ficou tomada pelo público apaixonado pelo esporte

Disputa intensa entre homem e animal levou público ao delírio

O Parque de Diversões ficou tomado pelas crianças de todas as idades

A tradicional cavalgada resgatou a magia do carro de boi

Raça Negra foi uma das grandes atrações do evento

Público saiu às ruas e até nas janelas para acompanhar a cavalgada

Prefeito Zezinho Vieira e o presidente da Comissão Lucas Vieira lideraram cavalgada

Hugo Henrique no auge de sua adolescência enquantou o público

Alessandro Cunha que esta semana teve seu nome  confirmado no Barretão 2018

Comissão Organizadora da 36ª Expoagro e 15ª Feira da Indústria e Comércio

Locutor André Luiz comandou o Rodeio Profissional

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior