Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Reunião na SED ajusta detalhes para vinda da HUERCASA

Na segunda-feira (6), o então prefeito Elioenay Freitas Magalhães participou de importante reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SED) com os representantes da HUERCASA, Arturo Basurto e Pablo Billalva Agular. Os encontros contaram com a participação de técnicos da SECIMA, SANEAGO, CELG, CODEGO e da própria SED.

Durante os encontros o prefeito Elioenay e os técnicos procuraram sanar as dúvidas que os representantes da HUERCASA apresentavam e também as alternativas para sanar os problemas e obstáculos que surgiram ao longo da negociação.

Após as reuniões, os representantes da empresa espanhola puderam sanar todas as dúvidas e fecharem a redação final para o Protocolo de Intenções que deverá ser assinado pela empresa com o Governo de Goiás e o município Goiatuba já no mês de julho.

Segundo Elioenay, “Foram dias intensos e bastante produtivos, onde recebemos os representantes da HUERCASA e acreditamos que sanamos todas as dúvidas e derrubamos os obstáculos que poderiam impedir a vinda do Grupo para o Brasil, em especial para Goiás e claro, para Goiatuba, que há anos aguarda por um empreendimento desta envergadura em nosso Polo Industrial”, completou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior