Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Reviravolta no caso da morte de Leandra

 

William, apontado como autor do crime

Nesta segunda-feira (23), Policiais civis de Goiatuba realizaram a prisão de William Alves de Queiroz suspeito de matar sua esposa Leandra Alves de Moraes, em Goiatuba, no dia 14 de fevereiro de 2013. Com a conclusão do trabalho da Polícia Científica, o caso teve uma grande reviravolta. Inicialmente, todas as informações, levaram a crer que o autor do crime seria o ex-marido de Leandra, Antônio, que inclusive, foi preso anteriormente por tê-la agredido na cidade de Morrinhos.

No local do crime, foram apreendidas pela polícia civil duas cartas em que supostamente Antônio afirmava ter praticado o crime. Ainda, um dos filhos de Leandra afirmou ter visto o ex-marido que mora em Morrinhos, nas proximidades da casa onde a vítima residia, momentos antes do crime.

Acontece, que a equipe de policiais civis de Goiatuba, não acreditando em tanta facilidade com as provas, levou Antônio e William até o Instituto de Criminalística em Itumbiara, onde os dois se submeteram a exame grafotécnico, à época, foi colhido material grafotécnico de ambos. O exame surpreendeu. William foi quem escreveu as cartas e preso no dia de hoje, confessou que matou a mulher.

Leandra que foi morta de forma brutal tinha quase 30 anos de idade e deixou 5 filhos.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior