Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Rodeio Show não terá dinheiro público

Prefeito Elioenay reunido com presidente do Sindicato Rural

O prefeito Elioenay Freitas Magalhães esteve reunido na terça-feira (10) com o presidente do Sindicato Rural Adevaldes Júnior e com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiatuba, onde foi buscar subsídios para autorizar ou não à realização da 2ª edição do Rodeio Show, previsto para acontecer na segunda quinzena de julho, no Parque de Exposições de Goiatuba.

Nos dois encontros, o prefeito aproveitou para informar sobre a situação econômica do município e as ações que a administração municipal está implementando para buscar o equilíbrio fiscal, onde o primeiro objetivo é atualizar as folhas de pagamento dos servidores que estão sendo pagas em atraso.

Elioenay aproveitou para revelar aos dirigentes classistas que caso as entidades manifestassem pela realização do evento, isso não implicaria na aplicação de recursos públicos, como foi em 2015. O prefeito informou que o evento será 100% com recursos da iniciativa privada e que a Prefeitura Municipal, em uma eventual  realização do evento, entrará apenas com um apoio logístico, que será o recolhimento do lixo e com o caminhão pipa para molhar diariamente as dependências do Parque.

As duas entidades se posicionaram favoráveis à realização do evento dentro deste molde que não acarretará em ônus para os cofres públicos.

Prefeito Elioenay reunido com diretores da CDL

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior