Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Romeiros ganham nova estrutura de atendimento

Foi entregue esta semana a Tenda de Aten-dimento aos Romeiros, que funciona na Rodovia GO 515 no trecho que liga a cidade de Goiatuba a Panamá, onde está o Santuário do Divino Pai Eterno, que este ano deve receber cerca de 150 mil fiéis de todas as regiões do Estado.

A inauguração acon-teceu na tarde da última quarta-feira, 26, e contou com a presença do prefeito Zezinho Vieira, primeira-dama Maura Marques, o vice-prefeito Gilbertinho Borges, secretários e integrantes do Governo Municipal, além do Padre Silvanir Fagundes, Reitor do Santuário, que coordenou a celebração inaugural.

Durante a inauguração da Tenda a primeira-dama Maura Marques revelou sua emoção e ressaltou a evolução na qualidade do atendimento aos romeiros que foi melho-rando gradativamente ano após ano, até chegar nesta nova estrutura que ganhou em conforto, segurança e comodidade para as equipes de trabalho e para os romeiros que precisarem de cuidados.

O prefeito Zezinho Vieira ressaltou que o momento é de agradecimento pelas conquistas já alcançadas e que a nova estrutura de atendimento aos romeiros é parte deste agradecimento. O prefeito revelou que apesar das dificuldades e lutas os frutos já começam a surgir, sendo que dias melhores virão para os goiatubenses. Ele parabenizou as equipes que trabalharam na preparação da Tenda de Atendimento e solicitou que recebam com muito carinho os romeiros que buscarem apoio.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior