Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Saúde já pagou servidores

Diferentemente do que alegaram alguns servidores, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o salário do mês de maio dos servidores efetivos ligados à Secretaria e que atuam nas unidades de saúde, já foi pago e está disponível na conta de cada um dos beneficiados.

Segundo a Secretaria, apesar de todos os esforços para equacionar e equilibrar receita e despesa, ainda há alguns entraves para que os servidores que trabalham nas unidades de saúde recebam na virada do mês. Um dos fatores é que a autarquia depende do repasse do Governo Federal que é feito no dia 10 para complementar o bolo que é usado para pagar a folha e que neste mês a data ocorreu no fim de semana, e o repasse só foi feito na segunda-feira (12).

A secretária Fátima Vargas ressaltou que o prefeito Zezinho Vieira tem atuado juntamente com a equipe de Saúde, onde todos não têm medido esforços para que a Secretaria alcance o quanto antes seu equilíbrio fiscal.

Portanto, o servidor efetivo da Secretaria de Saúde que ainda não tenha recebido seu salário pode procurar a agência bancária que o valor já está disponível.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior