Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Saúde realiza campanha de vacinação contra Influenza

Terá início no próximo dia 17 de abril a Campanha Nacional de vacinação que protege contra o vírus da influenza A/H1N1, A/H3N2 e B. Sendo assim visando otimizar o atendimento aos grupos prioritários e minimizar fila a Secretaria de Saúde divulga o calendário de vacinação.

17 a 20/04
Trabalhadores da Saúde

24 a 28/04 - Idosos

02 a 05/05 - Gestantes, puérperas e crianças

08 a 12/05 - Comorbidades

15 a 19/05 - Professores

22 a 25/05 Todos os grupos

A vacinação será distribuída em dois postos de saúde ESF 302 situado no setor Buriti Park, próximo ao supermercado Reis II; ESF 306 situado no Centro, próximo a SANEAGO; ESF 401 situado em Marcianopolis; ESF 402 situado em Venda Seca e ESF 403 situado na Serrinha.

O horário de funcio-namento dos postos de vacinação será no período das 7h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira.

ATENÇÃO!

Será obrigatório apre-sentação de documen-tação pessoal para todos os grupos prioritários, desse modo fiquem atentos aos documentos necessários: Puérperas (Pós parto até 45 dias): deverão apresentar documento pessoal e documento que comprove a gestação que pode ser a certidão de nascimento do filho ou cartão de gestante; Professores e trabalhadores da Saúde: deverão apresentar documento pessoal e documento que comprove vínculo ou categoria profissional que pode ser crachá ou contracheque; Grupos com comorbidades: deverão apresentar além da documentação pessoal, relatório médico que comprove tal doença.

LEMBRETE:

Pacientes hipertensos sem outra morbidade não entrarão na campanha.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior