Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Saúde recebe veículo cedido pela Câmara

Na tarde desta terça-feira (2), o prefeito Zezinho Vieira participou de solenidade na Câmara de Vereadores de Goiatuba, onde recebe das mãos do presidente da Câmara, vereador Márcio Vieira Cassiano, o Marcim do Som, as chaves de um veículo tipo VAN para o transporte de passageiros, o qual foi entregue para o município no regime de cessão de uso e será utilizado no transporte de pacientes em tratamento no Hospital de Câncer de Barretos e Jales, ambos em São Paulo.

A solenidade foi prestigiada pelos vereadores goiatubenses, secretários municipais, representantes da comunidade e alguns pacientes que serão beneficiados pelo novo veículo, além do vice-prefeito Gilberto Borges, o Gilbertinho e o prefeito Zezinho Viera. Segundo o presidente do Legislativo Municipal, “a aquisição deste veículo só foi possível graças ao esforço dos parlamentares que entendendo a necessidade de amenizar o sofrimento dos pacientes e também a falta de recursos da Prefeitura Municipal para adquirir um veículo desse modelo, se uniram para que hoje estivesse entregando este benefício para a população”, revelou.

Para adquirir o veículo, a Câmara de Vereadores investiu cerca de R$ 146 mil de recursos próprios do Poder Legislativo. O veículo que tem capacidade para transportar até 17 pessoas é considerado um dos mais confortáveis e seguros da categoria e já está à disposição da Secretaria Municipal de Saúde, a qual usará o veículo e será responsável por custear sua manutenção.

O prefeito Zezinho Vieira aproveitou a solenidade para ressaltar a importância da parceria com os vereadores e agradecer a cada um pelo desprendimento, e, principalmente pelo empenho junto com o Poder Executivo na busca de solução para os problemas que afligem a comunidade. “Os vereadores de Goiatuba estão de parabéns, têm sido verdadeiros guerreiros juntamente conosco na busca de dias melhores para nossa comunidade, este é o verdadeiro exemplo de que ‘Quem Ama Cuida’ e a nossa Câmara de Vereadores dá esse exemplo ao Brasil”, completou. 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior