Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Secretaria Cidadania e Trabalho entrega benefícios

 


Secretaria Cidadania e Trabalho entrega benefícios

A Secretaria Estadual de Cidadania e Trabalho fez a entrega de benefícios para 20 municípios da Região Sul, em evento realizado na última quarta-feira (10), no auditório do Sindicato Rural de Goiatuba.

Na oportunidade foram entregues cartões do Programa Renda Cidadã, Passe Livre para pessoas com deficiência e Passaporte do Idoso. A entrega foi feita pelo próprio secretário estadual de Cidadania, deputado Henrique Arantes (PTB), que informou aos presentes que o benefício do Passaporte do Idoso, a partir de agora, a idade para contemplar as pessoas é de 60 anos, “quando assumiu a Secretaria, o benefício era apenas para pessoas acima de 65 anos”, esclareceu.

Henrique Arantes revelou que “pedi muito ao governador Marconi Perillo para que mudasse a lei, porque ela estava em desacordo com o Estatuto do Idoso, e que foi prontamente atendido”.

O secretário-parlamentar também falou  sobre a importância de encontros regionalizados, aproximando os mais carentes da Secretaria de Cidadania e do Governo Estadual, bem como o estreitamento do relacionamento com os governos municipais. Mais em www.sect.go.gov.br.

 

 


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior