Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Secretaria de Obras abre frentes de serviços

A Secretaria de Obras atendendo a determinação do prefeito Fernando Vasconcelos abriu várias frentes de serviços para resolver alguns problemas mais graves, enquanto aguarda a chegada do período de estiagem, que em virtude da falta de água nos reservatórios em todo o país, todos esperam que este ano comece mais tarde.

O secretário de Obras Cleiton Camilo revelou que neste momento as frentes de serviços estão atuando nos setores Jardim Santa Paula, Serrada Dourada e também Esplanada I. No Jardim Santa Paula uma equipe está fazendo a limpeza das ruas, removendo o mato, corrigindo erosões e compactando a terra para não virar poeira.

Já no Setor Serra Dourada a equipe está trabalhando na limpeza do mato das calçadas, roçando terrenos  e melhorando a trafegabilidade daquelas vias. Esse trabalho também visa combater possíveis pontos de reprodução do mosquito Aedes Aegypti.

No Setor Esplanada I, segundo o secretário Cleiton Camilo, a equipe está trabalhando na limpeza e preparação das ruas para receber a operação tapa-buracos. A Secretaria também possui equipes espalhadas pela cidade trabalhando na limpeza dos demais logradouros públicos e tapando buracos nas principais vias.

Cleiton ressaltou que o prefeito Fernando Vasconcelos determinou à Secretaria, para que se desdobre mesmo com o período chuvoso, trabalhando na diminuição dos problemas que mais afligem as pessoas (buracos e mato). “Mesmo com pessoal reduzidos e atuando em tantas frentes para atender as determinações do prefeito, a equipe da Secretaria de Obras está empenhada junto com a Saúde no combate à dengue e estamos fazendo uma verdadeira faxina por toda cidade”, revela.

O novo secretário de Obras conta que “o envolvimento dos servidores da Secretaria de Obras tem sido determinante para que as frentes de serviços se desenvolvam e obtenham ótimos resultados, e claro, dando uma resposta à população que pretende viver em uma cidade cada vez mais organizada”, arrematou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior