Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

SEMMA já emite licença ambiental

Após amplo esforço para promover a descentralização dos serviços envolvendo o meio ambiente, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Goiatuba (SEMMA) já está apta para a emissão de documentos como Alvarás, Outorgas e Licenças Ambientais, dentre outros. O início destes serviços pela SEMMA aconteceu na última segunda-feira (16), quando foi emitida a primeira licença ambiental pelo corpo técnico da Secretaria.

O marco histórico aconteceu no gabinete do prefeito Elioenay Freitas Magalhães (DEM) que recebeu a licença para implantação do Parque Bananeiras, no Córrego Lajeado, na entrada da cidade. Esta licença coloca fim a um longo processo para implantação do parque que se arrastava por uma década.

Com a descentralização dos serviços, empresas comerciais e industriais, profissionais liberais e produtores rurais que precisarem de licenças ambientais ou outorgas para suas atividades não mais precisarão recorrer a Goiânia para emissão do documento, basta procurar a Secretaria de Meio Ambiente que funciona no prédio a Secretaria de Obras.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior