Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

SEMMA realiza audiência pública para instalação de Usina de Lixo

 

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Goiatuba (SEMMA) realiza nesta quinta-feira (28), audiência pública para apresentar e debater o interesse do município na instalação de uma usina de resíduos sólidos (lixo), para finalizar com o aterro sanitário, mais conhecido como lixão, em cumprimento às Leis 11.445/2007 e 12.305/2010.

O objetivo da SEMMA é reunir representantes das associações de bairros, clubes de serviços, entidades, toda sociedade organizada e empresários e pessoas físicas para iniciar o debate sobre a viabilidade do projeto para instalação da usina que fará o processamento do lixo produzido pela comunidade local e até de outros municípios, dando a destinação mais adequada para esse material que atualmente é depositado no meio ambiente sem nenhum tratamento ou aproveitamento, como já é feito em outras regiões.

A audiência pública será coordenada pelo secretário de meio ambiente Wesley Ferreira Nunes e acontecerá no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Goiatuba (FAFICH), a partir das 14 horas. Audiência pública como esta que será realizada pela SEMMA pode ser acompanhada por qualquer cidadão.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior