Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Setor Imperial receberá benefícios


Ruas do setor apresentam elevado grau de deterioração da pavimentação asfáltica

Setor Imperial receberá benefícios

 

Reunião convocada pelos moradores do Setor Imperial com autoridades ligadas à prefeitura terminou com saldo positivo na avaliação dos participantes. A reunião aconteceu na noite da última segunda-feira, 8, na Escola Municipal Maria Luzia Rezende Simões e contou com a participação do vice-prefeito Saburo Hayasaki, o Buró (PP), secretário de Obras Fernando Vasconcelos (PMDB), Serviços Urbanos João Alberto, diretor de iluminação Marcos Rua, o Fio (PSC) e Ten. Cel. Adalberto da Silva Quixabeira.

Os moradores do bairro reclamaram de estarem abandonados por cerca de 20 anos e chegaram a citar que a última vez que a prefeitura levou algum benefício ao setor foi no governo do ex-prefeito Airton Sebastião Allá (1989/1992) e que de lá para cá somente ficaram nas promessas.

As reclamações e reivindicações apresentadas pelos moradores são por melhorias na limpeza pública, recuperação da pavimentação asfáltica que se dissolveu ao longo dos anos ficando apenas as britas, construção de calçadas, limpeza de lotes baldios, iluminação pública e combate a venda e uso de drogas na praça da quadra de esportes.

Segundo o secretário de Obras Fernando Vasconcelos, em virtude a proximidade do período chuvoso será impossível atender todas as reivindicações dos moradores, todavia, muita coisa será feita antes desse período, começando pela limpeza do setor.

Fernando informou aos moradores que pelo fato da deficiência da estrutura de máquinas, as intervenções deverão acontecer dentro de no máximo 60 dias.

Já o diretor de iluminação Fio, informou que seu departamento fará um amplo levantamento da situação do bairro e prometeu entregar dentro de no máximo 30 dias toda rede de iluminação em perfeitas condições de uso.

Quixabeira ressaltou que a partir de setembro o 29º BPM estará implantando o projeto Polícia Comunitária, onde a PM estará tendo uma atuação mais próxima da população. Informou que pedirá aos seus comandados que amplie o serviço de ronda no setor com a finalidade de coibir o tráfico e uso de drogas.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior