Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Sindicato Rural de Goiatuba empossa nova diretoria

Em uma solenidade realizada na sede do Sindicato Rural de Goiatuba, a nova diretoria tomou posse para comandar os destinos da entidade que congrega os produtores rurais do município no triênio 2015/2017.

O evento foi prestigiado por produtores rurais, empresários, lideranças do agronegócio de todo o estado, lideranças políticas e sociais, além dos familiares dos novos diretores da entidade.

O novo presidente do Sindicato Rural é o produtor rural Adevaldes Pereira Júnior, o Júnior, que assume no lugar do empresário Paulo Henrique Garcia Cardoso que comandou a entidade por quase 5 anos. Júnior terá ao seu lado na diretoria executiva Kennedy dos Santos, Evandro Martins Monteiro e Reinaldo Gobbi. No Conselho Fiscal terá Guilherme Marques, Ricardo Ladeia da Cunha e Roberto Silveira Netto, além de outros 9 produtores nas suplências.

Para este triênio, Júnior terá como desafio ampliar o quadro de membros, ampliar os programas de qualificação e modernização tanto das propriedades como dos colaboradores. Segundo o novo presidente, “iremos trabalhar diuturnamente para levar mais informações que permitam a evolução do setor, em especial, a rentabilidade no agronegócio e a melhoria na qualidade de vida de produtores e de seus colaboradores”, ressaltou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior