Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

SMT inicia campanha educativa de trânsito

SMT inicia campanha educativa de trânsito

Aconteceu nesta sexta-feira (21) a abertura da primeira Campanha de Educação de Trânsito/2014, realizada pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) no auditório do Sindicato Rural de Goiatuba.
Esteve presente o Prefeito Fernando Vasconcelos, a Primeira dama Andréia de Moraes, Dep. Álvaro Guimarães, Sargento Vinícius, palestrante e representante do Detran de Goiás, Major Daniel, Coronel Adalberto Quixabeira, Sec. de Administração, Pedro Santana, a Superintendente Muncipal de Trânsito, Adriane Quixabeira, dentre outras autoridades.
E na segunda-feira (24), a Superintendência Municipal de Trânsito iniciou a primeira Campanha de Educação de Trânsito no município. Onde estão sendo realizadas várias Blitz Educativas, com a entrega de cartilhas e folders educativos e também a realização de palestras nas Redes de Ensino Municipal, Estadual e particular.
A Campanha terá duração de 30 dias, e conta com o apoio da Polícia Militar, os Palhaços da Alegria, como também de toda a equipe da SMT.  O objetivo da Superintendência Municipal de Trânsito é despertar o interesse de toda comunidade pela humanização do trânsito, o que oferecerá mais segurança e tranquilidade para os goiatubenses.



Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior