Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Somos Mais Goiatuba realizou centenas de atendimentos

A primeira edição do Programa “Somos + Goiatuba, Quem Ama Cuida”, realizada na última quarta-feira (14), no Distrito de Marcianópolis foi considerada pelo Governo Municipal e toda coordenação um verdadeiro sucesso. Centenas de moradores daquela comunidade e das fazendas vizinhas recebem atendimentos médico, odontológico, vacinação, testes rápidos de saúde, regularizaram seu cadastro junto aos programas Renda Cidadã, Bolsa Família, o Banco do Povo apresentou suas linhas de crédito e ainda participaram de oficinas oferecidas pelo CRAS, receberam orientações por parte do CREAS e SCFV (antigo PETI), além de ganharem mudas de Crotalária que ajudam no controle do mosquito Aedes Aegypti e participaram de atividades físicas com dança de Zumba e Capoeira.

A programação também contou com momentos especiais dedicados às crianças que ganharam pinturas faciais, brincaram gincanas e ainda curtiram os brinquedos montados na praça, além de ganharem pipoca, algodão doce, suco e muita atenção das equipes que atuaram no evento. Já as mulheres tiveram seu momento beleza, cuidando do cabelo, das unhas e se maquiando.

Além do prefeito Zezinho Vieira, do vice Gilbertinho Borges e todos os secretários, os vereadores também apoiaram e prestigiaram o evento, inclusive marcando presença e conversando com a comunidade de Marcianópolis. O deputado estadual Álvaro Guimarães também prestigiou a primeira edição do programa e aproveitou para agradecer o apoio recebido e prestar contas do seu trabalho, principalmente no que tange a pavimentação da rodovia que liga o Distrito à Rodovia Pedro Vieira de Carvalho (GO – 210), cujo projeto de engenharia está na fase final de elaboração e anunciou emenda parlamentar para aquisição de uma nova ambulância para a comunidade, substituindo a atual.

Na oportunidade, o prefeito Zezinho Vieira afirmou à comunidade que “esta é apenas a primeira de muitas ações que nosso governo desenvolverá aqui, vamos resgatar a alegria de vocês, Marcianópolis terá a mesma atenção que daremos aos bairros da cidade de Goiatuba, herdamos muitos problemas, mais aos poucos começamos a colocar em prática o nosso plano de Governo e em breve teremos muitas novidades”, revelou.

O cantor João Lucas fechou o evento com grande apresentação.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior