Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Spaço Agrícola celebra 20 anos de sucesso no agronegócio

A Spaço Agrícola celebra com seus mais de 1.000 clientes, colaboradores e parceiros seus 20 anos de sucesso e posicionamento consolidado no mercado agrícola de insumos, defensivos e sementes. O evento que em virtude da pandemia da COVID-19 precisou ser restrito, aconteceu na última segunda-feira, 3, e reuniu apenas os colaboradores na sede da empresa em Goiatuba.

Poucos se lembram, mas o ano de 2000 estava sendo marcado por tragédias que chocaram o mundo, como a queda do avião Concorde na França; sequestro no ônibus no Rio de Janeiro; e, o naufrágio do submarino russo, mas nada que frustrasse o sonho de dois amigos que acreditavam poder contribuir para a transformação do agronegócio em nossa região com seus sonhos empreendedores, gerando frutos saudáveis neste solo fértil de Goiás.

Eis que os sonhadores Carlos Gomes e Volneimar Lacerda, que sonhavam com a próprio negócio, ousaram e criaram a Spaço Agrícola, que 20 anos depois é uma empresa reconhecida em todo o Estado como uma das mais importantes do setor comercial de insumos, defensivos e sementes para o agronegócio de Goiás, contribuindo para uma produção agrícola de excelência, que alimenta o Brasil e o mundo.

Durante estes 20 anos, a Spaço Agrícola sob o comando dos amigos Carlos e Volneimar não só cresceu como expandiu, inclusive com a abertura de lojas em Piracanjuba e Jataí, além de escritórios avançados em outras localidades, gerando oportunidades para quase 100 colaboradores diretos e outros indiretos; e, através de parcerias com fornecedores e mais de 1.000 clientes, contri-bui para o desenvolvimento socioeconômico de toda região, tudo sob a máxima de uma agricultura sustentável, com raízes fortes no cuidado e proteção do meio ambiente e na valorização dos talentos e pessoas que compõem sua área de atuação.

Na celebração dos 20 anos da Spaço Agrícola Carlos e Volneimar relataram aos colaboradores presentes alguns dos desafios vividos para que a empresa se consolidasse e sobrevivesse mesmo diante de crises como fortes secas, ferrugem asiática e queda nos preços, graças a credibilidade conquistada junto a sua clientela.

Carlos e Volneimar aproveitaram a oportunidade para agradecer aos familiares pelo apoio ao longo da jornada e principalmente a todos os colaboradores pelo comprometimento na política de atuação da empresa, vivendo e defendendo sua Missão, Visão e Valores.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior