Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Temporal gera prejuízos na região

Árvore caiu sobre veículo na região central da cidade

O temporal que atingiu a Região Sul na tarde de terça-feira (24), trouxe muitos prejuízos em diversas regiões do estado, principalmente nos municípios da Região Sul, onde os ventos atingiram altas velocidades e causou estrados tanto na zona rural como nas cidades.

Em Goiatuba, dezenas de casas foram destelhadas, árvores foram arrancadas por todos os setores da cidade e em pelo menos dois casos, houve queda de árvores sobre veículos que estavam estacionados na região central. Por sorte, ninguém estava dentro dos veículos no momento da queda.

A força dos ventos arrancou fachadas de diversas lojas, danificou cobertura de postos de combustíveis, do terminal rodoviário, arremessou telhas e outros objetos levando perigo às pessoas.

Com a queda das árvores, diversos setores da cidade ficaram sem energia elétrica e até o início desta quarta-feira (25) operários contratados pela CELG, responsáveis pela manutenção das redes ainda não haviam conseguido reestabelecer o fornecimento de energia elétrica em todos os setores.

Apesar da força dos ventos e os estragos materiais, o serviço de saúde não registro nenhum caso mais grave de acidente provoca pela chuva na cidade de Goiatuba. Os casos registrados foram de pequenos ferimentos.

Fachada de farmácia veio ao chão com força do vento

Agência bancária sofre danos com a força dos ventos

Cobertura de posto de combustível sofreu danos provocados pelos ventos

Restaurante teve parte de sua fachada e marquise destruídas pelos ventos

Fachada de supermercado recém inaugurado também não resistiu a força do vento

Marquise de loja na região central não resistiu e caiu ferando prejuízo

Mastro de bandeira não resistiu a força do vento

Cobertura de loja veio ao chão

Dezenas de árvores cairam por todos os setores da cidade

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior