Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Termina 1ª edição do Projeto "Faça Bonito"

Termina 1ª edição do Projeto “Faça Bonito”

Terminou nesta quarta-feira (28), a primeira edição do projeto “Faça Bonito” que tem como objetivo o combate ao abuso e a exploração sexual contra a criança e o adolescente. O projeto é desenvolvido através da parceria do Poder Judiciário, Ministério Público, Sistema FIEG/SESI, Prefeituras Municipais e uma série de parceiros do Terceiro Setor (ONG).

Em Goiatuba, o projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social através de suas unidades de atendimento, em especial o CREAS e o Serviço de Fortalecimento dos Vínculos (antigo PETI).

O evento de encerramento desta primeira edição aconteceu no Parque das Primaveras, envolvendo toda comunidade local e os alunos da Escola Municipal Geraldo de Assis Lopes com atividades na Pç. Simonides Netto. A comunidade prestigiou o evento que contou com a participação de toda equipe da Secretaria de Assistência Social e dos parceiros envolvidos no projeto.

Para a primeira-dama Andréia de Moraes, programas como o “Faça Bonito” são importantes por envolver todos os setores da sociedade e principalmente, por proteger aqueles que são de extrema vulnerabilidade, que são as crianças e os adolescentes que estão expostos o tempo todo, inclusive por abusos e violências dentro dos próprios lares.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior