Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Torcedores aprovaram espaço para comemorações

Prefeito Fernando Vasconcelos comapareceu no espaço criado para comemorações

Os torcedores goiatubenses que clamaram por um local de comemorações das vitórias da Seleção Brasileira, enfim, conseguiram o espaço e puderam comemorar a sofrida vitória nos pênaltis da equipe do Chile. A reivindicação aconteceu após algumas ações da Polícia Militar com o objetivo de coibir excessos e possíveis irregularidades, as quais geraram muita reclamação por parte dos torcedores e as redes sociais foram palco de protesto.

Com as reivindicações crescentes dos torcedores, o prefeito Fernando Vasconcelos que estava em Goiânia, correndo contra o tempo e cumprindo extensa agenda para formalização de convênios que vão viabilizar alguns projetos em parceria com o Governo Estadual, devido à legislação eleitoral, determinou sua equipe que organizasse o local e garantisse toda segurança e conforto aos torcedores, sem nenhum prejuízo aos demais que por algum motivo optasse por torcer em outro local.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ficou responsável por organizar o espaço e também desenvolver todas as ações necessárias junto com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SMT, Conselho Tutelar e demais órgãos para garantir toda segurança aos torcedores.

Segundo o Prefeito Fernando Vasconcelos, “o pedido do povo deve ser respeitado, e ouvido pelos gestores públicos e aqui está a prova de que Goiatuba, pode sim comemorar e vibrar a cada vitória de nossa Seleção”.

O espaço preparado pela SMEL foi na Av. Presidente Vargas, na Praça da Bandeira, no estacionamento da Prefeitura Municipal e será montado para todos os jogos da Seleção Brasileira.

Não importava a idade ou fantasia, o certo era comemorar

Torcedores tomaram o espaço e comemoraram a sofrida vitória

A equipe da SMEL trabalhou e torceu ao mesmo tempo

Policiais ajudaram na segurança do local e eveitaram excessos

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior