Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Traficante foragido é preso em Goiatuba


A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, em parceria com a Subdelegacia de Vicentinópolis, prendeu na data de hoje (30/11/2018) Afison da Silva Santos (19 anos) em virtude de cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas.

Policiais civis lotados nesta delegacia receberam informação através da Delegacia de Polícia Civil de Água Preta-PE de que Afison foi autuado pela prática de tráfico de drogas no início do ano corrente e contra ele foi expedido mandado de prisão pelo juízo daquela comarca.

Sabendo que Afison poderia estar morando em Vicentinópolis-Go, policiais civis realizaram diligências e lograram êxito em localizar o foragido na data hoje em uma escola naquela cidade, ocasião em que foi preso.

O mandado foi expedido em 14 de setembro de 2018, pouco antes de Afison ter se mudado para Vicentinópolis-Go a convite de um tio.
Afison foi condenado a cumprir 8 (oito) anos de prisão em regime inicial fechado.

Após procedimentos de praxe, o preso foi recolhido no presídio local onde se encontra à disposição da justiça e aguarda a transferência para o estado de Pernambuco. Fonte/foto: 6DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior