Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Tragédia com jovens poderia ter sido pior

Veículo em que jovens estavam ficou completamente destruído

O acidente na madruga do último sábado (28) que vitimou uma família goiatubense, com a morte de dois de seus filhos, um casal de adolescentes, poderia ter sido ainda pior, tamanha gravidade do acidente. Os jovens voltavam de Itumbiara, onde haviam participado das festividades do Arraiá 2014.

No acidente, eles estavam em um veículo que capotou e ao que tudo indica sem o cinto de segurança, fato que os levaram a ser arremessados para fora do veículo que capotou algumas vezes durante o acidente que ocorreu na GO 515, próximo à cidade de Panamá.

Com o impacto, os corpos dos jovens ficaram extremamente lesionados sendo que o casal de irmãos não resistiu aos ferimentos indo a óbito. Já o outro rapaz e uma adolescente que ficaram feridos com gravidade foram socorridos pelo resgate e em seguida encaminhados para Goiânia, onde passam por tratamento intensivo, mas o quadro deles é estável e praticamente não correm mais risco de morte.

As Polícias Rodoviárias Federal e Estadual informam que apesar do rigor e das multas aplicadas aos condutores que dirigirem sem o cinto de segurança ou que permitem que passageiros viagem sem o equipamento de segurança, muitos, em especial jovens, insistem em não usa-lo e a prova está nas estatísticas que cada vez mais registram vítimas fatais nos acidentes por falta deste equipamento.

O acidente envolvendo os jovens goiatubenses só não terminou em uma tragédia ainda maior, segundo alguns especialistas, por um golpe de sorte ou um grande milagre, tamanho foi a gravidade do acidente. Outro fator, foi a rápida divulgação de fotos do acidente e dos corpos fora do veículo em redes sociais que chocaram todos e alguns parentes que precisaram ser amparados e receber atenção médica.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior