Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Trio é preso após furtar botijões

Atendendo determinação do COPOM para uma averiguação de um furto ocorrido em uma residência no Setor Morada Nova, as equipes se deslocaram até ao local onde a vítima relatou ter sido furtado de sua casa dois botijões de gás, sendo um cheio é outro vazio.

A vítima informou aos PMs ainda que o autor “Samuel Calixto" fora visto por transeuntes tentando vender um botijão de gás no mesmo setor alguns instantes antes da chegada da Polícia Militar.

De posse das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento pela região e logo lograram êxito em localizar o autor e realizar a abordagem, onde durante breve entrevista, o mesmo confessou ter praticado o crime. Alessandro (Fuminho) e Elves, que foram encontrados durante as diligências, também confessaram ter participado da ação. Os autores Alessandro Guimarães Santos (32), Samuel Calixto Santos (31) e Elves Moreira Alves Marques (36) informaram ainda onde estariam os objetos furtados.

Foram realizadas diligências e assim que localizados os objetos e aos autores, foi dada voz de prisão. Em seguida foram todos conduzidos à DP local, tendo sido enquadrados no crime de Furto qualificado, inserto no Art 155 do Código Penal Brasileiro.

Policiais Militares que participaram da ação: Sargento Fábio, Soldado Maia,  Soldado Bernardes, Soldado Cavalcante, Soldado Diego. Rai: 9035963. Fonte/foto: 20° BPM/Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior