Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

UniCerrado e Saúde selam parceria para enfrentamento à Dengue

Aconteceu na Reitoria do Centro Universitário de Goiatuba – UniCerrado reunião que selou parceira da Instituição de Ensino Superior com a Secretaria Municipal de Saúde para ação conjunta contra o mosquito Aedes aegypt, que contará ainda com a participação da Secretaria de Assistência Social.

O objetivo desta parceria é criar um batalhão de enfrentamento à Dengue, Zika e Chikungunya, além de levar uma série de serviços de saúde e sociais à população goiatubense. Nos próximos dias haverá a divulgação de todos os detalhes desta parceria envolvendo três das principais autarquias do Governo Municipal, como serviços que serão ofertados, data, local e horário.

Participaram da reunião ocorrida nesta quinta-feira, 14, o Reitor Prof. Gilmar Rezende, Vice-Reitor Rogério Ohhira, Diretor Financeiro da FESG Willian Augusto, a Diretora do Curso de Enfermagem Profª. Lívia Vieira, o Diretor do curso de Odontologia Professor Wander Tamura, Diretora do Curso de Fisioterapia Profª. Rosane de Paiva, Professor Carlos, do curso de Educação Física, a Secretária de Saúde Patrícia Lemes, coordenador do Núcleo Municipal de Vetores Marcos Antônio e a coordenadora Marli Chaves.

Equipes UniCerrado e Secretaria de Saúde se unem no combate à dengue

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior