Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Usina Bom Sucesso inaugura refeitório


Ambiente climatizado para garantir conforto aos colaboradores

Usina Bom Sucesso inaugura refeitório

A Usina Bom Sucesso (BSA) segue seu plano de investimentos e mais uma vez mostra que além de produzir produtos derivados da cana de forma sustentável, investe muito na valorização de sua equipe que ocupa espaço de destaque dentro do planejamento estratégico da empresa.

Seguindo nesta filosofia empreendedora, a empresa inaugurou no último dia 10, um espaço concebido especificamente para ser a cozinha e refeitório dos colaboradores, onde toda tecnologia empregada é para dar qualidade e conforto a todos, que trabalham e merecem espaço digno para fazer suas refeições.

Segundo os gestores da empresa, “à Bom Sucesso (BSA) investiu na implantação do refeitório visando o bem estar de seus colaboradores, propiciando a eles melhoria significativa na qualidade de vida. Temos a politica de investir continuamente em nossos colaboradores com o objetivo da retenção dos seus talentos para o crescimento da empresa”, afirmou Wellington Pereira Arantes, gerente de RH.

Atualmente, a Bom Sucesso (BSA) que pertence ao Grupo VREC é comandada pelo CEO Ricardo Roccia e tem na gerência geral Marco Aurélio Padovan e no Recursos Humanos Wellington Pereira Arantes. Conta com quase 550 colaboradores e o refeitório inaugurado servirá cerca de 800 refeições diariamente, sendo desjejum, almoço, jantar e ceia. Todos os colaboradores da empresa serão atendidos pelo novo empreendimento, inclusive os colaboradores que atuam nas frentes de lavoura. Serão gerados 14 novos empregos com o refeitório.


Refeições balanceadas e com sobremesa


Cozinha moderna nos padrões da Vigilância Sanitária


Wellington Arantes, gerente de RH

Refeitório será gerido pela GR

A Usina Bom Sucesso (BSA) contratou a GR, empresa conceituada internacionalmente e com 36 anos de atuação no mercado brasileiro para gerir o refeitório da empresa. A GR tem quadro de colaboradores em nutrição para garantir e aferir não só a qualidade, mas também oferecer sempre uma alimentação balanceada e nutritiva aos colaboradores.

A escolha da GR aconteceu após um minucioso processo de seleção, onde diversas empresas do setor foram avaliadas. No final, prevaleceram à tradição e know-how da GR que fornece cerca 1,5 milhão de refeições por dia.

Segundo Wellington, “fizemos um investimento expressivo não só do ponto de vista financeiro, mas principalmente de valorização dos nossos colaboradores que acabam de ganhar um refeitório de alto padrão, como novas tecnologias e excelente infraestrutura”, concluiu o gestor.

Carlos Eduardo Bottego, supervisor regional da GR, revelou que “essa parceria se iniciou na matriz da Usina Bom Sucesso (BSA), em São Paulo. A GR atende as usinas paulistas e deu muito certo. Para nós a parceria com a Bom Sucesso (BSA) é muito importante porque é a 1ª empresa que atendemos em Goiatuba que possui um grande potencial”.

O refeitório será coordenado pela nutricionista da GR, Daiane Oliveira. Segundo a profissional, “antes os colaboradores tinham uma boa comida, mas com essa nova estrutura que obedece todas as normas de higiene e vigilância eles ganharão muito em qualidade de vida, terão alimentos de ótima qualidade e terão refeições balanceadas”, revela.


Carlos Eduardo, supervisor regional GR


Daiane Oliveira, nutricionista GR

Colaboradores aprovaram no refeitório

Os colaboradores da Bom Sucesso (BSA)  aprovaram a nova estrutura que ganharam para fazer suas refeições. Segundo eles, “melhorou muito e a comida é de ótima qualidade”. Eles terão cardápios variáveis diariamente com saladas, carnes, frutas, sucos e até cardápio “Light” que será servido aos colaboradores que possuem problemas como pressão alta e diabetes.

Para garantir que as refeições s terão sempre o mesmo padrão de qualidade, a GR disponibiliza aos colaboradores um painel de avaliação onde eles poderão emitir nota ao serviço. Também é disponibilizado aos colaboradores caderno de sugestões e críticas, além de pedidos preferenciais.

O novo refeitório é composto de cozinha industrial, salão de alimentação, sala de TV, sanitários e espaço para descanso (quiosques com bancos).


Pedro Lopes, colaborador


Andréia Fernandes, colaboradora


.be

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior