Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Vapt Vupt passa por reestruturação

As unidades de atendimento do Vapt Vupt, Programa do Governo de Goiás, estão passando por processo de reestruturação para ampliar a capacidade de atendimento e também a qualidade dos serviços ofertados aos clientes em cada uma das agências. Esta reestruturação é coordenada pela Secretaria Estadual de Planejamento (SEGPLAN), responsável pelo Programa.

Em Goiatuba, a Agência do Vapt Vupt também entrou na fase de reestruturação e o processo está sendo sob a tutela de Meire Veloso, da Coordenação Estadual de Atendimento, de Goiânia. Ela está passando um período dentro da agência auditando todo o processo, documentos, metodologias de atendimento e diagnosticando pontos que precisam ser corrigido.

Segundo a coordenadora, para ampliar a demanda de 700 para 1.000 atendimentos dia, o que é o número ideal para a agência goiatubense, a equipe do Vapt Vupt terá que ser ampliada. Esta semana Meire esteve reunida com o prefeito Zezinho Vieira, o qual está sensibilizado com a importância da unidade e já se comprometeu em apoiar todo o processo de reestruturação.

Meire ressaltou o apoio do prefeito e pediu à  população que sempre que usar os serviços do Vapt Vupt faça a avaliação do atendimento. “O padrão de atendimento da unidade tem que ser de excelência, nós só saberemos se está alcançando este objetivo ou se precisa de correções através das avaliações dos clientes da unidade”, revelou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior